RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, junho 18

Os melhores resorts do Brasil para levar as crianças #1

Os melhores resorts do Brasil para levar as crianças #1


As férias estão chegando e você está com dúvidas de onde  levar as crianças? Seus problemas acabaram! Siga direto para um resort, que oferece inúmeras atividades de lazer, spa, recreação para adultos e crianças, além de  servir pelo menos, duas refeições ao dia. 

Nesse tipo de estadia, sua única preocupação vai ser em qual espreguiçadeira você vai relaxar, já que em muitos deles você não vai nem precisar dar de comer aos pequenos. E tem mais, muitos resorts oferecem restaurante com cardápio diferenciado  para as crianças, além deles comerem com os recreadores. 

Faremos uma série de posts com dicas dos melhores resorts do país para ir em família, com as crianças. Neles, você pode fazer tudo...ou nada...Vamos lá?

Mabu Thermas Grand Resort - localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Além de um resort completo, você tem inúmeros passeios  para fazer na cidade. Visitar as Cataratas do Iguaçu é o melhor deles, mas tem o Parque das aves, Museu de cera, Vale dos dinossauros, Parque Aquático Acquamania, Usina de Itaipu, dentre muitos outros.

*Para saber todos os passeios e dicas de como aproveitar melhor a cidade, leia esse nosso post aqui.

O Mabu, além de possuir todos os itens de um resort, como piscinas, quadras, spa e tirolesa, oferece uma praia e piscina com águas termais, além de recreação com os personagens  do Sítio do Pica Pau Amarelo. É diversão garantida para as crianças. Difícil vai ser tirar os pequenos de lá para fazer os passeios.  

Você pode optar pela estadia com café da manhã apenas, com meia pensão ou com pensão completa. Tudo vai depender de quantos passeios você pretende fazer. Se forem muitos, opte pela meia pensão, se for fazer poucos, a pensão completa compensa mais.

*Para saber tudo sobre o Mabu, vejam esses posts do blog Vida de Viajete:





Club Med Rio das Pedras - localizado em Mangaratiba, a uma hora e meia do Rio. O hotel tem a recreação mais organizada dos resorts brasileiros. Os GO's (gentis organizadores) são extremamente capacitados e a recreação é separada por idade. Durante o almoço e o jantar, as crianças podem almoçar com eles.

O Mini Club, que atende crianças de 4 a 11 anos, foi recentemente reformado, e conta com espaços para dança, música, culinária, artes aplicadas e jardinagem. Veja nosso post sobre o Mini Club aqui.

Já para os adolescentes, o Espaço Teen Coca Cola é o que há: um lugar para jogar vídeo games, ouvir música, usar a internet. Tudo em uma ambiente jovem e descontraído. Veja nosso post aqui.

O resort funciona no sistema all inclusive, com comida e bebidas, inclusive as alcoólicas, inclusas no valor da sua diária. Tudo que é oferecido é de extrema qualidade. Dentro do restaurante principal tem uma área com produtos para preparar o leite do seu bebê ou criança, além de papinhas e comidinhas para os pequenos viajantes. Um microondas também é oferecido, podendo ser útil para esquentar uma mamadeira.

*Nós já estivemos no resort e temos vários posts sobre ele, vejam aqui.

Reserva - Club Med Rio das Pedras.
    


Salinas de Maragogi - localizado em Maragogi, Maceió - Alagoas. Maragogi é dona das piscinas naturais mais cobiçadas do nordeste, e o hotel claro, oferece passeios para conhecê-las.

O Salinas foi eleito o melhor resort all inclusive do Brasil pelo Trip Advisor. No sistema all inclusive ,todas as refeições, além das bebidas alcoólicas, estão incluídas na sua diária. Com crianças, esse sistema é uma mão na roda, já que sorvetes, sucos, refrigerantes e petiscos - coisas que as crianças amam - já estão pagos.

Mesmo quem não curte resort se encanta com o Salinas de Maragogi. O resort é perfeito para levar as crianças: possui recreação, playground, piscinas, quadras, kids club, atividades radicais, caiaque, sup, salão de jogos. O resort é cortado pelo rio Maragogi, além de estar na frente de uma bela praia.

*Para saber detalhes do resort, veja esse post do blog Viagens que sonhamos.

Reserva Booking - Salinas de Maragogi.



Iberostar Bahia Praia do Forte - Fica na Praia do Forte, em Salvador -  Bahia. Nessa praia você pode levar as crianças para conhecer o Projeto Tamar, que garante diversão e aprendizado sobre as tartarugas marinhas.

O Iberostar Praia do Forte é um resort all inclusive que atende aos padrões dos viajantes mais exigentes. Possui campo de golf, quadras de tênis, spa e seis piscinas.

Para as crianças, o resort oferece mini parque aquático, playground, salão de jogos e biblioteca. O resort oferece cinco restaurantes, com especialidades regionais e internacionais.  A recreação é um dos pontos fortes do resort. Tem atividades para todas as idades.

Reserva Booking - Iberostar Bahia Praia do Forte.



Mavsa Resort   - fica em Cesáreo Lange, em São Paulo. O hotel é all inclusive e fica a apenas 150 km da cidade de São Paulo. Possui estrutura de lazer completa: cinco piscinas - uma delas aquecida - atividades de aventura, como tirolesa e arvorismo, quadras de tênis, futebol e vôlei, caiaque, pedalinho, pesca, sup, banana boat, mini zoo, além de recreação dividida por idade. 

A academia e o spa também estão presentes. No spa, as crianças também são bem vindas, com pacotes especiais de atividades para elas.  

Outro diferencial do resort: a cidade dos sonhos, que imita uma mini cidade, só que com uma cara bem infantil. Lá dentro, os vários brinquedos fazem a alegria da garotada. 

Pra deixar seu final de semana mais especial: que tal se hospedar em uma casa na árvore? No Mavsa tem. Imagina se as crianças não vão amar isso!

*Para saber tudo sobre o hotel, veja o post do blog Viajando com Pimpolhos.




Querendo se hospedar em qualquer um desses hotéis, entre em contato conosco, pois temos os melhores preços para eles. 



Patricia Tayão.
Fotos: arquivo pessoal e retirado do Booking.com.


Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search