Booking.com

sábado, maio 13

Novidades no Le Canton: transfer e inauguração do Canton Ville

Novidades no Le Canton: transfer e inauguração do Canton Ville

www.viajarhei.com

Nós do Viajar hei adoramos dar notícias boas. É muito bom saber que algo em nosso país está prosperando,  em meio a tantas noticias negativas com relação a nossa economia.

A  boa notícia é que o Le Canton, resort localizado em Teresópolis, na região serrana do Rio, passa a oferecer aos  hóspedes que chegarem pelos aeroportos Tom Jobim (Galeão) ou Santos Dumont, e que vão ficar três diárias ou mais no resort, a opção de contratarem o transfer in e out diretamente com o hotel, ou seja, preocupação zero.

Além de buscar os hóspedes nos aeroportos citados, quem está na Zona Sul ou Centro também poderá solicitar o transfer, valendo também par cariocas que não queiram pegar a estrada.

Nós já estivemos no resort e contamos nossa experiência aqui. 
Também temos um roteiro de dois dias pela cidade. Link aqui.


A outra boa notícia, é que no dia 20 de maio, o ginasta Diego Hypólito  estará no Le Canton para inaugurar um novo espaço de lazer, o Canton Ville. 

A nova área vai reunir toda a estrutura de lazer e recreação do hotel, incluindo o Parc Magique, uma tenda multiuso, a pista de neve artificial, além de inaugurar novidades, como paintball e lago de pescaria! Muitas atrações que já existiam no hotel foram repaginadas e outras novas incluídas.

Durante o evento de inauguração, Diego Hypólito vai realizar uma oficina no Just Jump, a nova cama elástica gigante inaugurada no Parc Magique.

Sobre o hotel:

O hotel Village Le Canton,  é considerado o melhor hotel de Teresópolis, na região serrana do Rio, além de ficar a apenas uma hora e meia da cidade do Rio. Possui uma das melhores estruturas de lazer do Brasil, com parque temático, pista  de esqui coberta, planetário, boliche, fazendinha, arco e flecha, paintball, mountain bike, arvorismo, tirolesa, centro hípico, queijaria,  um Spa by L'Occitane, inaugurado recentemente, além de inúmeras outra atrações.

Para maiores informações: Site Le Canton.

*Para reservar o Village Le Canton, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 


Booking.com

  1. I believe this is among the most vital info for me. And i am glad studying your article. However should commentary on some common issues, The site style is wonderful, the articles is really excellent : D. Good task, cheers gmail.com login

    ResponderExcluir
  2. This article is genuinely a fastidious one it assists new web viewers, who are wishing in favor of blogging. gmail.com login

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search