RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sábado, março 16

Onde se hospedar em Búzios

Onde se hospedar em Búzios
Búzios, cidade litorânea que fica a 180 km do Rio de Janeiro, ganhou fama na década de 60, após receber a visita da famosa atriz Brigitte Bardot. A calma vila de pescadores se abriu para o mundo e hoje é conhecida como a Saint Tropez brasileira. 

Reduto de final de semana de muitos cariocas,  a cidade também é muito apreciada pelos argentinos. Em alguns lugares, como a praia de João Fernandes, o espanhol é quase língua oficial. 

Com mais de 20 praias, uma delas vai te agradar em cheio, tenho certeza: tem praia boa para surfistas, para badalar, para famílias com crianças...

 A cidade possui uma rede hoteleira farta e de excelente qualidade. Seus hotéis e pousadas poderiam estar em qualquer balneário famoso do mundo, que não perderiam em nada.

Nesse post, fizemos uma ótima seleção de hotéis na cidade, divididos pelas melhores praias, para você não perder tempo nas mil opções que vão aparecer no Booking.

Para fazer suas reservas, clique nos links abaixo que você será redirecionado para o site do Booking.com. Temos parceria com eles e se você fizer as reservas através dos nossos links, ganhamos comissão. Lembrando que os preços serão os mesmos, eles não alteram se você fizer as reservas através dos nossos links.

Alguns posts que já escrevemos sobre essa deliciosa cidade:


Pousadas e hotéis no Centro/Armação/Praia do Canto - Melhor localização para se hospedar, onde você pode fazer tudo a pé. Pertinho de tudo o que você precisa: restaurantes, bares, lojas, sorveterias e de 2 das melhores praias das cidade: Azeda e Azedinha.

Pousada El Parador

A pousada fica a apenas 200 metros da Praia da Armação. Quem fica hospedado nessa região, consegue ir a várias praias a pé, além de estar bem pertinho da Rua das Pedras, que é repleta de lojas, bares, restaurantes.  

Oferece piscina ao ar livre com jardim. O wi fi, o estacionamento  e o café da manhã são gratuitos.

Os quartos possuem ar-condicionado, área de estar, tv de tela plana a cabo, frigobar e banheiro privativo.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Villegaignon

Outra pousada com boa localização, a 300 metros da Praia da Armação, pertinho de tudo o que você precisa: bares, restaurantes, praias, tudo para ser explorado a pé.

Os quartos possuem ar-condicionado, tv, cd e dvd, telefone e frigobar. A pousada também oferece piscina e sauna. O café da manhã continental e o wi fi são gratuitos.

Atenção: pousada sem estacionamento.


Onde se hospedar em Búzios

Hotel Don Quijote Búzios

Esse hotel fica muito bem localizado, coisa de 300 metros da Praia do Canto. Outro hotel em que você vai fazer tudo a pé.

O Hotel Don Quijote Búzios oferece quartos confortáveis, equipados com ar-condicionado, frigobar, banheiro e tv. O hotel também oferece uma deliciosa piscina.

Quem quiser, pode marcar seus passeios no hotel mesmo, que possui seu próprio posto de turismo.

Estacionamento, wi fi e café da manhã estão incluídos na sua diária.


Onde se hospedar em Búzios

Pacifica Inn

O Pacifica Inn está localizado a 290 m da Praia da Armação. Os quartos possuem ar-condicionado, telefone, tv e banheiro privativo.

O hotel oferece balcão de turismo para sua comodidade. O estacionamento é gratuito e público, mediante reserva. Bom dar uma ligadinha alguns dias antes da sua hospedagem, para solicitar seu estacionamento.

O café da manhã e o wi fi estão inclusos na sua diária.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Mar a Mar

Pousada a poucos passos da Rua das Pedras, a famosa rua de Búzios. Os quartos oferecem ar-condicionado, tv, frigobar e telefone, enquanto alguns também possuem uma área de estar e um dvd.

A pousada também oferece balcão de turismo para excursões na cidade e passeios de barco. Conta também conta com um serviço de aluguel de carro, moto e bicicleta, além de mergulho, windsurf e kite surf.

Atenção: pousada sem estacionamento.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Vila do Mar

A pousada fica a 2 minutos a pé da Praia do Canto e a 5 minutos da Rua das Pedras, ou seja, localização perfeita. A pousada abriga o único cinema da cidade, o Gran Cine Bardot.  A pousada também oferece uma piscina, para você relaxar no pós passeio. Os quartos dispõem de ar-condicionado e frigobar.

Dica: peça um quarto com vista para o mar!


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Santa Fé

A pousada  está a apenas 2 quarteirões da Rua das Pedras, da Orla Bardot, do cais e da Praia do Canto. Restaurantes, lojas, bares e os barcos são todos acessíveis a 300 metros.

Os quartos da Santa Fé possuem ar-condicionado, tv e frigobar. Algumas acomodações têm varanda privativa com vista panorâmica da cidade.

Na Pousada Santa Fé, além do café da manhã continental, é oferecido aos hóspedes um chá da tarde diariamente, como cortesia.


Onde se hospedar em Búzios

Na Praia de Geribá - Praia agitada, com muitas ondas, pra quem deseja badalar, praticar surfe caminhar pela areia, ou tomar um banho de mar delicioso em suas águas nada calmas.

Corais e Conchas

A melhor pousada de Búzios para quem vai com crianças. Tem uma estrutura de lazer bem bacana, melhor que de muitos resorts. Para os pequenos tem piscina, recreação, salão de jogos, copa baby,  quadra de areia, campo de futebol. Oferece até festa infantil para os aniversariantes mirins.

Para os adultos, sauna, piscina, spa, cadeira e guarda sol para chegar na praia e não precisar de mais nada, só curtir! Ah! E ainda tem transfer gratuito para diversos lugares da cidade.

Corais e Conchas - Saiba os preços, datas disponíveis e faça aqui mesmo sua reserva no Booking.com

Onde se hospedar em Búzios

Pousada dos Tangarás

Outra pousada super indicada para quem vai em família, levando as crianças. Tem uma estrutura boa para os pequenos,  como piscinas, sauna a vapor, quadra de esportes, brinquedoteca, recreação e sala de vídeos

 A pousada fica  a poucos passos da Praia de Geribá e ainda oferece apoio de praia com chuveiro, cadeiras e guarda-sóis.


Onde se hospedar em Búzios

Chez Pitu Praia Hotel

O diferencial dessa pousada é a piscina com borda infinita, com vista para o mar. O que pode ser melhor? Os quartos do Chez Pitu possuem ar-condicionado, frigobar e cofre. 

Uma variedade de bebidas e lanches são servidos no bar da piscina. Há acesso direto à praia, onde um serviço especial é fornecido para os hóspedes do hotel. 


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Solar de Geribá

Situada a 400 m da praia de Geribá, a pousada oferece uma gostosa piscina, um bar, além de 2 salões de jogos com cyber café. 

Os quartos dispõem de ar-condicionado, tv, frigobar e banheiro privativo. Alguns possuem varanda privativa.


Onde se hospedar em Búzios

Aquabarra Boutique Hotel & Spa

Localizado a apenas 450 metros da Praia de Geribá, em Búzios, o Aquabarra é um hotel boutique, feito para quem deseja exclusividade e conforto. O hotel oferece jantares jantares à luz de velas, spa. É o lugar perfeito para casais em lua de mel.

Dica: peça um quarto com vista para o mar! Outra coisa, o hotel é pet friendly e seu cãozinho será muito bem vindo!

O hotel também oferece restaurante, além de passeios de barco, transfer para o aeroporto, assim como aluguel de carro e de buggy.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada dos Gravatás

A Pousada dos Gravatás está situada exatamente em frente a Praia de Geribá, onde oferece uma grande variedade de atividades e esportes. 

Todos os quartos da pousada são equipados com tv a cabo e alguns deles  incluem vista para o mar e varanda privativa.

A piscina tem uma linda vista para o mar. Também há sauna e academia à sua disposição na pousada. Café da manhã, estacionamento e  wi fi estão incluídos na sua diária.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Blue Marlin

Já nos hospedamos nessa pousada e adoramos. Perto da praia, com um excelente café da manhã, quartos confortáveis, bom atendimento, uma piscina deliciosa e  o melhor de tudo: ótimos preços. Super recomendo para quem deseja ficar perto de uma boa praia sem pagar uma fortuna. 


Onde se hospedar em Búzios

Serena Búzios

O hotel está localizado a apenas 100 metros da praia de Geribá. O diferencial do Serena são seus 6000 m² de jardins, além de uma piscina ao ar livre aquecida, cercada por espreguiçadeiras, assim como uma área recreativa para crianças.

O hotel também possui um restaurante e um  bar da piscina. Quem desejar, ainda pode ter aulas de surfe na praia.


Onde se hospedar em Búzios

Na Praia da Ferradura  - Praia calma, perfeita para quem vai com crianças. Tem pedalinho, banana boat, jet ski, enfim, o lugar ideal para os esportes náuticos.

Pontal da Ferradura

O hotel fica localizado em meio à vegetação natural da Praia da Ferradura, com piscina e outras instalações de lazer.

O quartos possuem tv e frigobar. Alguns possuem vista para o jardim interno.

Você pode desfrutar do sol e do bar à beira da piscina, enquanto as crianças brincam na área de lazer  de 200 m². 

Outra coisa, o hotel oferece um serviço de transfer gratuito para o centro de Búzios, o que é ótimo na alta temporada, quando há muito trânsito na cidade.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Sarata Ferradura

Localizada a apenas 600 m da Praia da Ferradura. Os quartos possuem  ar-condicionado, banheiro privativo, tv, ventilador, guarda-roupa e frigobar. 

A animada Rua das Pedras, com seus bares, restaurantes e clubes, fica a 1 km desta pousada. O centro da cidade está a 800 m e a Estação Rodoviária de Búzios fica a 500 m de distância.


Onde se hospedar em Búzios

Vila Baobá

O  hotel fica a 800 metros da Praia da Ferradura. Os quartos possuem ar-condicionado, frigobar, e tv. Alguns quartos dispõem de varanda com vista.

Outras comodidades do hotel incluem redes e serviços de massagem. Há também um lounge zen para você relaxar. Além disso, você poderá saborear bebidas e bolos durante o chá da tarde.

O Villa Baobá fica a apenas 10 minutos a pé da famosa Rua das Pedras, em Búzios.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada da Ferradura

Localizada a apenas 500m da Praia da Ferradura e da animada Rua das Pedras, esta pousada dispõe de uma grande piscina ao ar livre, rodeada por jardins. A propriedade oferece quartos com ar-condicionado, banheiro privativo, tv e frigobar. Algumas unidades ainda oferecem uma pequena varanda térrea, ou uma sacada.

Há também um bar que serve lanches e drinks especiais. A pousada fica a 50 m da Avenida Parque e ponto do ônibus 1001 está a 200m da propriedade.


Onde se hospedar em Búzios

Na Praia de João Fernandes - Praia calma, boa para famílias com crianças e para fazer snorkeling e mergulho. 

Colonna Park Hotel

O hotel está localizado no alto de um rochedo,  entre as praias de João Fernandes e João Fernandinho, em Búzios. Os quartos possuem ar condicionado e o mais bacana desse hotel: belas vistas do mar. Alguns quartos possuem banheira de hidromassagem. 

Você ainda pode desfrutar de vários pratos internacionais, acompanhados de um bom vinho, que são servidos no restaurante do hotel.

Você também pode usufruir do salão de jogos, relaxar com uma massagem ou fazer uma gostosa sauna. O aluguel de bicicletas também está disponível.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Bahiamarela

A pousada fica  apenas 30 metros da deliciosa Praia de João Fernandes. Os quartos da Pousada Bahiamarela possuem ar-condicionado, varanda privativa, frigobar e tv. As suítes maiores incluem banheira de hidromassagem privativa.

Você pode relaxar na piscina, tomando seu drink favorito no bar. A  pousada ainda possui sauna e oferece serviços de transfer, excursões pela cidade e aluguel de buggy, por um custo adicional.


Onde se hospedar em Búzios

Coronado Beach Hotel

O hotel fica em frente a Praia de João Fernandes. O Coronado oferece quartos com tv,  ar condicionado e frigobar.

Os hóspedes podem se bronzear no terraço do hotel, que tem uma vista mara para o mar. O hotel também oferece piscina, sauna e um salão de jogos.

O restaurante do hotel serve bebidas e lanches a qualquer hora do dia, incluindo um chá da tarde delicioso.

O centro de Búzios fica a apenas 5 minutos de carro do hotel.


Onde se hospedar em Búzios

Pousada Barlavento

Outra pousada com vista maravilhosa, localizada a apenas 500 metros da Praia de João Fernandes. Apresenta piscina na cobertura e bar com vista panorâmica da praia.

As suítes ​​dessa pousada possuem varanda privativa com vista panorâmica, ar condicionado, tv e frigobar.

Na Barlavento você pode desfrutar de uma deliciosa piscina, tomando seu drink favorito no bar.

A pousada oferece sauna e salão de jogos com mesa de bilhar. Fica a 1 km da Rua das Pedras.


Onde se hospedar em Búzios

Na Praia do Forno - Praia tranquila, boa para famílias com crianças.

Le Village Búzios Boutique Hotel

Se você gosta dessa praia essa é sua pousada, pois a mesma fica a apenas 10m da Praia do Forno. Os quartos possuem varanda privativa, ar condicionado, tv e frigobar. 


Onde se hospedar em Búzios

Na Praia Brava - Praia bem agitada, para quem gosta de ondas.

Bella Vista Ocean View

Com vista panorâmica para o mar e piscina, esse hotel fica a apenas 800 m da Praia Brava e da Rua das Pedras, em Búzios. Os quartos contam com tv, frigobar e banheiro privativo.  


Onde se hospedar em Búzios

Na Praia da Tartaruga - Praia de águas tranquilas, perfeita para famílias. Pode-se fazer stand up, caiaque e snorkeling. 

Pousada Ilanga Búzios

A Pousada Ilanga possui uma localização privilegiada, fica a apenas 400 m da deliciosa  Praia da Tartaruga e a 5 minutos de carro do centro.

Hotel com gerência familiar, onde o atendimento é primoroso. O hotel oferece como lazer uma gostosa piscina, cercada de jardins. 


Onde se hospedar em Búzios

Na Praia de Tucuns - Outra praia bem agitada, para quem gosta de ondas.

Mar e Terra Pousada

A pousada fica a 100 m da Praia de Tucuns, oferecendo piscina ao ar livre com bar, um restaurante e quartos com varanda privativa.

Os quartos da Mar e Terra Pousada, acomodam até 4 pessoas. Todos têm ar-condicionado, frigobar e tv a cabo, além de  varanda com  vista para os jardins.
  
A pousada oferece como lazer um piscina ao ar livre, bar, sauna, além de um restaurante. 


Onde se hospedar em Búzios

Resolva sua viagem por aqui: 

  • Reserve seu hotel no nosso parceiro de hotéis Booking.com. O Booking oferece a maior rede hoteleira do mundo, com cancelamento gratuito para  maioria dois quartos, além de avaliações reais, de quem realmente se hospedou nos hotéis.  RESERVE AQUI SEU HOTEL NO BOOKING.

  • A Seguros Promo é um comparador de preços dos melhores seguros saúde do mercado. Depois de encontrar o melhor preço, você, leitor do Viajar hei, ainda ganha 5% de desconto utilizando o cupom VIAJARHEI5.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE SEGURO SAÚDE.

  • Alugue seu carro com o a Rentcars, que compara os preços de locação de carro em várias locadoras. Outras grandes vantagens: você paga em reais, parcelado em até 12x nos cartões de crédito, além de fugir do iof.  FAZER COTAÇÃO AQUI DE ALUGUEL DE CARRO.


  • Compre seus ingressos para Disney, Universal, Sea World e inúmeros outros parques temáticos, além de shows da Broadway e city pass para  diversas cidades no mundo. Ingressos para o Beto Carrero também podem ser comprados no site, de forma rápida e segura. COMPRAR AQUI INGRESSOS DISNEY/UNIVERSAL/SEA WORLD.




    Patricia Tayão.
    Foto: retirada do Booking.com












    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário!

    Whatsapp Button works on Mobile Device only

    Start typing and press Enter to search