RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

terça-feira, setembro 17

The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & spa Cancun

The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & spa Cancun




Escolher hotel em Cancun é muito difícil, são muitas e boas opções, e o nível da hospedagem é superior ao do Brasil. Com o mesmo valor, fica-se em um hotel bem melhor que os brasileiros.

Depois de muitas pesquisas, escolhemos o The Westin Lagunamar Ocean Resort Villas & Spa Cancun pelo conjunto: localização (em frente ao melhor shopping de Cancun - La Isla), praia com ondas, mas que não precisa de baldinho, excelentes comentários no Trip Advisor e Booking, cozinha equipada e lavanderia completa no quarto.

O hotel é realmente muito bonito, bem cuidado, com lindas piscinas, escorrega para as crianças, 2 piscinas quentinhas com hidromassagem, bar molhado,  jardins, uma bela praia com aquele azul que parece que o céu derreteu, ruínas maias ao lado, vários restaurantes, quadras, enfim, tudo que se espera de um bom resort.  

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Piscinas e praia do resort.






Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Quanto aos  quartos, eu  gostaria de levá-los para qualquer viagem minha, tem tudo que se pode precisar durante uma longa estadia: uma cozinha completa e  funcionando, um quarto de bom tamanho, com cama de casal e um sofá-cama do mesmo tamanho, uma  hidromassagem com janela para o quarto, uma varanda com uma bela vista e uma lavadora e secadora de roupas, já com sabão disponível.



Os funcionários são atenciosos e tem serviço de concierge. A comida nos restaurantes é caríssima (o hotel não é all inclusive), mas bem gostosa, com noites temáticas. As bebidas seguem a mesma linha: caras, mas boas.



Outra coisa da qual gostei muito: podíamos ir a pé ao La Isla, o melhor shopping da área, com muitos restaurantes bons, lojas bacanas e gente bonita.

O que não gostei: o tamanho do hotel nos deixou perdidos até o último dia, todos os prédios iguais, sem muita diferenciação, isso causava certa confusão, perdíamos algum  tempo achando nossa entrada.


Outra coisa da qual não gostei: a recreação só funcionava até as 17:00 horas, ou seja, quando chegávamos dos passeios ela já tinha acabado, sentimos falta de uma recreação à noite, para podermos curtir um pouco a dois. Além do horário ruim, paga-se bem caro por ela.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


A estrutura física do hotel também não é segura para crianças. Em todos os andares, inclusive nos mais altos, os corredores que dão acesso aos quartos possuem colunas, e entre elas uma abertura que passa facilmente uma criança magrinha.

Templo de Alacran - Ruínas Maias na praia do hotel.


Indicaria o hotel para um casal em lua de mel, familias sem crianças, terceira idade; para jovens e crianças o hotel deixa um pouco a desejar, poderia ser mais animado, ter mais atividades.


Enfim, achamos a estrutura do hotel maravilhosa, pecando somente no quesito recreação e entretenimento.

O hotel é bom se você quer sossego e poucas atividades, não servindo para quem quer um pouco mais de agito  ou curtir a dois deixando as crianças na recreação.


Outros textos sobre Cancun:

Xcaret - Dicas.
Parque El Garrafon.
Isla Mujeres.
Tulum, Akumal e Yal Ku.
Xel-Há com crianças.

*Para reservar seu hotel em Cancun, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                            

Patricia Tayão.
Fotos: Eduardo Freitas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search