Booking.com

sábado, maio 17

Beto Carrero: como é o Zoológico do parque #2


Um dos diferenciais do parque temático Beto Carrero é, sem dúvida, seu Zoológico, o que torna o passeio completo para adultos e crianças. Tudo muito bem cuidado e com inúmeros cenários, que vão lhe render muitas fotos bacanas.

Possui quase dois mil animais, dentre eles girafas, camelos, leões, além de aves de várias espécies. Também possui muitas ilhas exclusivas dedicadas aos primatas, com maternidade e tudo. Tem também a passarela dos tigres, serpentário e caverna dos ursos. 

Nessa região ocorre o show da Monga, exatamente no lugar da foto abaixo. Durante o show, uma mulher se transforma em macaco e pula na frente das pessoas, causando gritaria e muitas, muitas risadas, pois todos saem correndo para fora do teatro, mas eis que a cortina está devidamente fechada pelo rapaz que fica na entrada do show, alguns conseguem sair, outros ficam assistindo tudo de longe, com um certo pavor misturado com risadas. Depois, Monga se transforma em mulher novamente. Muito, muito bom o show!

Dicas de hospedagem em Balneário Camboriú - 5 dicas de hotéis em Balneário Camboriú.
Dicas de hospedagem perto do Beto Carrero - Hotéis em Penha.
Dicas de passeios em Balneário Camboriú Destinos top no Brasil para viajar em família. #2 Balneário Camboriú.

Já reservou seu hotel em Balneário Camboriú? Veja todas as opções  de hotéis no Booking.com.


Outra atividade  de que gostamos bastante foi na área Mamães e Filhotes. No horário das 15:00 às 15:30 você pode comprar, por apenas dois reais, uma mamadeira cheia de leite e entrar no local onde estão os cabritinhos, que ficam enlouquecidos, muito, muito fofo! As crianças amam essa interação!


Outras atrações com animais dentro do parque incluem  passeios a cavalo e em pôneis, em horários determinados na área do Velho Oeste, que também possui uma hípica com animais dóceis (alguns nem tanto), mas todos lindos; e o  Mundo dos Cavalos, na Vila Germânica, em que você conhece a beleza e como vivem os cavalos que participam do show Excalibur.

Já reservou seu hotel em Penha, que fica pertinho do Beto Carrero? Acesse o Booking.com e veja todas as opções.

 Vejam mais fotos do Zoológico do Beto Carrero:







Se quiser dar uma olhadinha nos nossos outros posts sobre o Beto Carrero, clique aqui e aqui.

Já reservou seu hotel em Balneário Camboriú? Veja todas as opções  de hotéis no Booking.com.

*Agradecemos ao Beto Carrero World a cortesia pelos ingressos.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão, Eduardo Freitas e Isaac Tayão.

Booking.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search