9 de ago de 2016

0

Club Med agora em São Paulo!


Olhem que novidade boa para quem mora em São Paulo: o Club Med, a maior rede de resorts do mundo, desembarca em São Paulo no segundo semestre deste ano. 

A rede  de resorts acaba de assinar o contrato de operação do Paradise Golf & Convention,  e irá assumir a bandeira do hotel esse mês, quando terão início as reformas. Durante este período, o resort continuará em operação para grupos corporativos.

O investimento será de  R$ 20 milhões,  para adaptações no empreendimento aos padrões Club Med. O resort se chamará Club Med Lake Paradise e irá operar sob a chancela de 4 Tridentes, seguindo a nomenclatura de categoria hoteleira da rede.


Localizado no município de Mogi das Cruzes, a uma hora da cidade de São Paulo, o Lake Paradise será o quarto Village do Club Med no Brasil. A rede hoje já conta com três outros resorts no país: Rio das Pedras (Costa Verde do Rio de Janeiro), Trancoso (Bahia) e Itaparica (Bahia).

Às margens de um belo lago e com decoração assinada pelo renomado arquiteto francês Marc Hertrich, o Club Med Lake Paradise é perfeito para os esportes náuticos e cercado por um magnífico campo de golfe profissional, de 18 buracos. O local é ideal para escapar da rotina das grandes cidades e compartilhar momentos agradáveis em família, com os amigos ou para uma viagem de negócios. 

Dentre as principais atividades esportivas que estarão disponíveis para os hóspedes estão: tênis, stand up paddle, slackline, vela, caiaque, arco e flecha, arvorismo, escalada, academia, basquete, futebol, aquafitness, bicicletas para passeios, entre outros.

*Com informações da assessoria de imprensa.
Foto: Patricia Tayão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário