Booking.com

sexta-feira, outubro 6

Il Campanário, o melhor hotel da badalada Jurerê Internacional, em Floripa

Il Campanário, o melhor hotel da badalada Jurerê Internacional, em Floripa



Durante o 2º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família, em Floripa, nos hospedamos em dois hotéis, o primeiro foi o Hotel Costa Norte, na Praia dos Ingleses (leia nosso post aqui), e o segundo foi o Il Campanário Villario Resort, na Badalada Jurerê Internacional

O Il Campanário é considerado o melhor hotel de Jurerê Internacional e um dos melhores de Florianópolis. O hotel é um cinco estrelas, super bem decorado, luxuoso e com atendimento primoroso. Fica a dois minutos de caminhada da badaladíssima praia de Jurerê Internacional e a poucos passos do famoso beach Club Café de la Musique, onde você pode dar de cara com muitas celebridades.

Siga-nos nos no Instagram para acompanhar nossas viagens @viajarhei

Bem ao lado do hotel esta o Jurerê Open Shopping, com muitas opções de lojas, bares e restaurantes. E a uma curta caminhada você tem outras opções de restaurantes bacanas para experimentar.

Áreas sociais do Il Campanário.


Nosso quarto era uma suíte júnior com vista para o resort. Tinha um quarto com cama de casal, mini sala com um sofá cama bem confortável, mini cozinha com utensílios e  um ótimo banheiro. 

O quarto é simplesmente maravilhoso! Super bem decorado, confortável, com tv lcd nos dois ambientes, frigobar, secador de cabelos, muitos armários, cofre, frigobar, telefone e ar central. É tão aconchegante, com móveis em estilo provençal, que você nem tem vontade de sair dele. Mas quando você chega na varanda e dá de cara com aquela piscina maravilhosa, rapidinho você quer descer e curtir tudo!

Se você quiser um quarto ainda mais confortável, o hotel oferece suítes de até - pasmem - 400m²!  



Nosso quarto no Il Campanário.





Os amenities do banheiro são da L'Occitane, uma marca que eu simplesmente amo! Muito chique esse Il Campanário!


Vista noturna da nossa varanda no IL Campanário.


No quesito lazer o Il Campanário dá um show.  Tem sala de jogos  para adultos (sinuca); sala de carteado, academia, spa, kids club, cinco piscinas (três para adultos e duas infantis), sendo que uma das piscinas  externas é  aquecida e uma térmica coberta, além de saunas seca e úmida.

Nós chegamos ao hotel no sábado à noite e a recreação estava bem animada, inclusive com show de mágico. Logo algumas crianças do nosso grupo se juntaram a recreação.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Kids Club do Il Campanário.


A recreação do hotel ocorre todos os dias, mesmo na baixa temporada, das 10 às 22 horas e é sempre mais animada aos finais de semana, quando tem shows e atividades externas ao kids club.

Para deixar seu filhote sozinho na recreação, ele precisa ter no mínimo 5 aninhos, crianças menores precisam ser supervisionada pelos pais.

Meu filhote já é um adolescente e não curte mais recreação, mas como estávamos em um grupo com outras crianças, observei a atenção que eles têm com os pequenos.




Sinuca para adultos.


Piscina coberta aquecida.


A academia tem a vista mais bonita do resort... fica de frente para a piscina!


Espaços externos do resort, com um paisagismo encantador e muito bem cuidado.







No restaurante La Fontana, são servidos os cafés da manhã, almoço e jantar. Como tudo no hotel, é bem decorado e super aconchegante!

Dependendo da época do ano, você pode pagar a diária com direito ao café da manhã somente ou com pensão completa, com todas as refeições inclusas. Se quiser um drink ou uma cerveja, tem o bar da piscina e o bar Positano, no lobby do hotel.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Restaurante La Fontana.


O café da manhã do Il Campanário é um convite a comer sem pressa e deliciar-se com as gostosuras servidas. Uma variedade enorme de pães, frios, sucos, bolos, cereais, doces e salgados fazem a alegria dos que não estão de dieta. Um café da manhã digno de rei!

A máquina de café expresso é mara e deixou a Cláudia Rodrigues, do blog Felipe, o pequeno viajante deslumbrada!

 Café da manhã do Il Campanário.








Para quem não abre mão dos esportes - mesmo viajando - o hotel tem o Jurerê Sports Center, a uns quinze minutos de caminhada do hotel. Aliás, caminhar do hotel até o JUSC é um prazer, pois você vai apreciando as mansões desse bairro planejado, com suas casas sem muro. Um chiquê só!

Quem está hospedado no Il Campanário pode utilizar as quadras de tênis,  vôlei, basquete e futebol do JUSC, como é conhecido. Se quiser fazer alguma aula específica, como a que fizemos, de arco e flecha, precisa agendar e pagar a parte. 

Todo nosso grupo participou da aula de arco e flecha e gostaram bastante.  Eu aprendi direitinho e acertei na mosca!

Isaac já tinha feito aula de arco e flecha e se saiu bem também.


Nossa galera no JUSC - Jurerê Sports Center.


Il campanário à noite!


Os invejosos dirão que eu não estou na Route 66, e sim no Jurerê Open Shopping. Como já estava tarde, as lojas do shopping já estavam fechadas. 


No domingo, nosso grupo, que estava todo hospedado em Jurerê Internacional: alguns no Il Campanário, outros no, Jurerê Beach Village e alguns na Pousada dos Chás, saímos juntos para conhecer a praia de Jurerê Internacional e procurar algum lugar para almoçar. Encontramos o Restaurante Iguarias, a poucos passos do hotel. Todos gostaram de seus pratos. Super recomendamos o restaurante.

Algumas delícias que pedimos no Iguarias.


A praia não estava tão badalada como de costume, pois estamos na baixa temporada e o tempo estava bem feio. Mas para quem vai com crianças, ela é perfeita, pois é bem calminha, além disso, quem está hospedado no Il Campanário tem direito a levar cadeira e guarda-sol para usar na praia, e o melhor, sem custo.

O hotel ainda oferece serviço de transfer do/para o aeroporto, pago a parte. É pra já chegar de patrão!

Enfim, super recomendamos a hospedagem no Il Campanário Villagio Resort, tanto para quem quer badalar, quanto para quem quer curtir  o resort em família.  

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Praia de Jurerê Internacional.


Endereço: Av. Dos Búzios, 1760 – Jurerê Internacional, Florianópolis - SC - Brasil
Tel: +55 (48) 3331-7200 ou 3261 6000.
E-mail: reservas@jiah.com.br
Possui estacionamento pago com manobrista.

Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search