Booking.com

sábado, agosto 9

Como dormimos no Disney dream?


Dando prosseguimento aos posts sobre o Disney Dream, vou descrever como foi a cabine que deliciosamente repousávamos nesse navio. Então, vamos lá! Tudo nesse navio é maravilhoso, e eles não economizaram nadinha para nos oferecer conforto, quer ver?

Nós escolhemos a cabine "Deluxe family oceanview stateroom", com 22 metros quadrados, onde dormem de 3 a 5 pessoas, mas considero que o máximo de pessoas que cabem no quarto são quatro, pois o espaço ficaria um pouco apertado.

Nesse tipo de cabine, o diferencial é  uma grande janela, que não abre, com um espaço suficiente para uma pessoa poder sentar e observar o mar.


A cama é enorme, com lençóis super macios, de ótima qualidade, sendo bem alta, portanto, cabem algumas malas na parte de baixo dela. A mesinha de centro também se abre  parta caber coisas dentro.  Na entrada do quarto tem um armário onde também cabem malas pequenas e roupas. Aliás, não faltará espaço para guardar nada, tudo foi muito bem pensado para acomodar nossos pertences.

Dica: faça seu cruzeiro primeiro e depois siga para Orlando/Miami, pois a quantidade de malas pós compras pode trazer algum incômodo na hora de acomodá-las em um espaço relativamente pequeno. 

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


O quarto conta com frigobar (que está escondido no armário ao lado da cadeira, embaixo da tv), um sofá que à noite pode virar cama para duas pessoas, além de outra cama que desce do teto, acima do sofá-cama.

Também encontramos na cabine dois telefones que podem se intercomunicar dentro do navio e em Castaway Cay, permitindo que pessoas da mesma cabine ou de cabines diferentes possam se falar pelo aparelho. Não existe custo de uso dos telefones, somente em caso de perda do telefone é cobrada uma multa, não me lembro o valor, mas tenho certeza que é bem salgadinho.

Quando seu filhote quer sair do kids club, uma mensagem é enviada para esse telefone, avisando para você ir buscá-lo.


Quem gosta de música não vai ficar na mão, pois a mesinha ao lado da cama tem um ipod docking station. 

Na outra mesa de cabeceira há  um telefone para comunicação com os serviços do navio.

As mulheres também não precisam se preocupar, pois  tem secador de cabelos,  e dos bons.

Outra coisa muito bacana nessa cabine é o banheiro, que é separado em dois para permitir o uso simultâneo. De um lado está a banheira com o chuveiro e uma pia, do outro lado está o vaso sanitário e outra pia. 

Os produtos oferecidos para higiene como shampú, condicionador, hidratante e sabonete são de muito boa qualidade; na verdade são deliciosos, cheirosos, o tamanho das embalagens é mais que suficiente para o uso diário, mas se você precisar repôr, é só falar com sua camareira.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Sua cabine será arrumada duas vezes por dia. A primeira, para  arrumar a cama, retirar o lixo e limpar o banheiro; na segunda vez, já à noite, as camas serão preparadas para os hóspedes dormirem. Esculturas com toalhas sempre são deixadas em cima da cama, juntamente com chocolatinhos. 

Nossa camareira optou, e meu filhote aprovou a ideia, de montar a cama  acima do sofá, mas não se preocupe, pois tem uma barra de ferro que oferece proteção para as crianças não caírem, mas, para as menores, o melhor  é dormir no sofá cama.


No dia da sua chegada no cruzeiro, você encontrará pequenos vouchers, com todos os restaurantes e horários em que você vai jantar, assim como as atividades que já tiver marcado com antecedência. Os produtos que por ventura sejam encomendados com antecedência, também serão encontrados em seu quarto. 

Em cada noite também será colocado em sua cabine, no momento de arrumação das camas,  o personal navigator, um jornalzinho com todas as atividades que vão acontecer no dia seguinte dentro do navio.    
Já ia me esquecendo, mas as portas das cabines são de metal, e podem, portanto, ser personalizadas  com objetos imantados. Mas cuidado, não pode arranhar ou danificar a porta, qualquer avaria  pode lhe custar uma multa nada agradável.

Outra coisa bem legal:  se você  não quiser sair para jantar ou bater aquela fome mais tarde, pode pedir alguma coisa para comer no seu quarto, sem custo algum. 

*Se quiser dar uma olhadinha nas outras cabines disponíveis no navio, clique cabines Disney Dream.



Me deu uma saudade de dormir com o balanço do mar! 

Para você que está com viagem marcada no Disney Dream, Bon Voyage!

Se quiser dar uma olhadinha nas outras postagens do Disney Dream: 

Disney Dream - Dicas gerais.
Castaway Cay - A ilha privada da Disney nas Bahamas!
Nassau: o que fazer na sua parada de cruzeiro.

Curta nossa página no facebook: Facebook - Viajar hei.

Para reservar seu hotel em Orlando, basta acessar o banner do Booking abaixo. O blog recebe uma pequena comissão, e o preço não altera em nada para você.

                  

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search