Booking.com

quinta-feira, janeiro 15

Textos do Viajar hei para o Alugue Temporada


Em dezembro, fui convidada pelo  Alugue Temporada a escrever alguns artigos para o "Guia para viajantes" do site, que passou a convidar blogueiros para escrever sobre destinos que haviam viajado recentemente.

Usuária assídua do alugue temporada, adorei a ideia de escrever para um veículo que utilizo e sempre recomendo no blog. 

Alugar uma casa ou apartamento em suas viagens. ao invés de ficar em um hotel, representa uma economia enorme, algo em torno de 50% em relação ao preço de hotéis, principalmente quando se está em grupo, além de poder preparar refeições na casa/apartamento e usufruir de uma sensação verdadeira de como é viver naquele local.

Nos idos de 2012 já escrevi um texto sobre as vantagens do aluguel por temporada, se quiserem dar uma olhadinha, clique: Vantagens do aluguel por temporada.

Já utilizamos o site em várias de nossas viagens, dentre elas, para Caldas Novas, Maceió, Buenos Aires, Ubatuba, Ilhabela, Paraty, dentre outras.

Na esmagadora maioria das vezes, ficamos satisfeitos com a hospedagem, somente em Buenos Aires e Ilhabela tivemos alguns problemas: o apartamento de Buenos Aires estava muito sujo, e em Ilhabela as fotos não condiziam com a realidade do chalé. Resultado: um comentário negativo nas páginas do apartamento/chalé.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Sugestão: veja as avaliações dos hóspedes na página da casa ou apto, os comentários são de pessoas que realmente se hospedaram e estão dividindo sua opinião.

Outra dica importante: antes de fechar sua locação, ligue para os anunciantes para confirmar os dados e tirar suas dúvidas.

  1. OI Patrícia, eu até hoje nunca fiquei em apartamento alugado, mas estou cada vez mais tentada a experimentar essa opção. Olha as avaliações é muito importante mesmo para evitar roubadas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, como sou viciada em viajar, muitas vezes o aluguel de apto/casa é o que torna a viagem possível, pois é muito mais barato do que ficar em um hotel. Selecionando bem, você economiza e não se aborrece! Abraços!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search