Booking.com

quarta-feira, novembro 23

Os melhores resorts do Brasil para levar as crianças #2

Os melhores resorts do Brasil para levar as crianças #2


Nesse segundo post, mais uma leva de resorts que vão deixar qualquer criança encantada. E os adultos também, claro!

Village Le Canton - o hotel fica a apenas duas  horas da cidade do Rio de Janeiro, em Teresópolis, cidade serrana de clima bem ameno. É de longe, o resort mais completo do Rio e o mais indicado para levar as crianças. 

Alem de todas a estrutura de um resort,  o hotel oferece um parque, isso mesmo, um parque (pago a parte), com montanha russa, roda gigante e inúmeros outros brinquedos.     

Para os mais radicais tem arco e flecha, arvorismo, tirolesa, paint ball, mountain bike, mountain board, aula de tênis.

Para os não tão radicais, no castelo medieval tem boliche, ringue de patinação, jogos eletrônicos e até um planetário. Para as crianças menores, tem um fazendinha completa. Para todas,  recreação o dia inteiro com monitores especializados. 

Outro diferencial do hotel: uma pista de esqui artificial. Dá para esquiar de verdade ou brincar de snowboard e boia canadense. Essa área do hotel é um must!

O hotel funciona no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar incluídos. As bebidas são pagas a parte.

*Para saber detalhes do hotel, veja nosso post aqui.




Arraial d'Ajuda Eco Resort  - fica localizado em frente a praia Ponta do Apaga Fogo, em Arraial d'Ajuda, na Bahia. 

O destino tem muito a oferecer: Porto seguro está a cinco minutos de balsa, que o próprio hotel oferece. Praias maravilhosas, uma rica cultura e gastronomia são os atrativos da região. O próprio resort pode organizar seus passeios por lá.

Oferece kids club em frente a praia, e o melhor de tudo: um parque aquático maravilhoso: O Eco Parque Arraial d'Ajuda, que fica a cinco minutinhos  de carro do hotel, que também oferece transporte para o parque. 

O sistema de alimentação é de meia pensão, com café da manhã e jantar incluídos, o que te dá a liberdade de sair pela manhã para fazer os passeios sem dó de ter pago por ele e não usufruir. 

Vejam as nossas dicas para aproveitar Porto Seguro com crianças  e  como foi nossa visita à Praia do Espelho, em Trancoso.  

*Para saber tudinho sobre o resort, não deixe de ler esse post super completo do Riq. Freire, do Viaje na Viagem.




Hotel Toriba - o hotel fica em Campos do Jordão, a 170 km de São Paulo. Oferece fazendinha, playground, brinquedoteca, piscina aquecida, trilhas, hidromassagem, saunas, quadra poliesportiva, spa. A recreação está disponível para crianças a partir dos cinco anos.

Os quartos do Toriba são aquecidos (lembrar que em Campos do Jordão faz um senhor frio), e os chalés oferecem uma mini cozinha, o que pode ser uma mão na roda para quem viaja com crianças.

Um diferencial do hotel para quem vai com crianças é o escorregador de madeira que liga o primeiro andar ao andar térreo, onde se encontra a brinquedoteca.

Outra coisa bacana para quem vai com crianças: o hotel oferece, para quem se hospedar por duas diárias ou mais, um passaporte para a criança se divertir no Tarundu, um centro de lazer com mais de 30 atividades, uma melhor que a outra.

O hotel oferece pacotes com pensão completa ou apenas com café da manhã.   




Zagaia Ecoresort - localizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul. O melhor destino de ecoturismo do Brasil, vai te proporcionar experiências inesquecíveis. Meu único senão, é a idade das crianças, que devem ter pelo menos oito anos para aproveitar bem as atividades.

O Zagaia é  o resort mais completo da região.  Oferece duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, piscina de biribol, mini golf, brinquedoteca, quadras de tênis, campo de futebol, trilhas, quadra de vôlei, copinha do bebê,  playground, salão de jogos, passeios de quadriciclo e recreação para crianças a partir de cinco anos.

O ideal é pegar o pacote de meia pensão,  com café da manhã e jantar, pois a cidade tem muitas atividades para serem feitas.

*Nós já estivemos em Bonito e fizemos uma série de posts. Nesse link estão todos os 18 posts que escrevemos.



Infinity Blue Resort & Spa - fica em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Com certeza é o melhor hotel para você se hospedar em Balneário e a melhor base para você explorar a região e visitar o Beto Carrero. O parque fica a apenas quarenta minutos do hotel e é passeio imperdível para quem visita Santa Catarina. 

Vejam todos os nossos posts sobre o parque:

Beto Carrero: um parque mais divertido do que você imagina! #1
Beto Beto Carrero: como é o Zoológico do parque. #2
Beto Carrero, um parque onde as crianças pequenas também se divertem. #3

Tem uma piscina linda fria, uma aquecida, playground, trilhas,  quadras, mini golf, brinquedoteca, recreação. Fica em frente a praia, que apesar de ter ondas fortes, rende uma bela caminhada com as crianças. O visual é de tirar o fôlego.

O hotel funciona no sistema de pensão completa, e já  te digo que vale super a pena. A comida é maravilhosa, super bem apresentada, saborosa, os funcionários são atenciosos. Enfim, não tenho nada de ruim para falar sobre o hotel.

Vejam os nossos posts sobre a região e sobre o hotel:

Balneário Caboriú lança ônibus panorâmico para city tour!
Destinos top no Brasil para viajar em família: #2 Balneário Camboriú.
Parque Unipraias: o melhor de Balnenário Camboriú!
Infinity Blue Resort & Spa.

Reserva Booking - Infinity Blue resort.




Patricia Tayão.
Fotos: arquivo pessoal e retirado do Booking.com.



Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search