Booking.com

segunda-feira, julho 12

Destinos, hotéis, parques temáticos, natureza, tudo para curtir as férias de julho em família, com crianças #Brasil

Destinos, hotéis, parques temáticos, natureza, tudo para curtir as férias de julho em família, com crianças #Brasil

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Férias de julho chegando e você não programou nada para sua família? Seus problemas acabaram! Nesse post, listamos destinos no Brasil que oferecem uma gama de atrações que os tornam perfeitamente aproveitáveis por todos, da criança à vovó. 

A seleção está bem eclética, contemplando destinos com parques temáticos, praia, serra, ecoturismo, e resorts. Basta escolher um desses destinos para garantir a alegria de todos! #partiubrasil

 Sigam-nos no Instagram para acompanhar nossas viagens: @viajarhei 


Férias nos Parques Temáticos:


Olímpia - SP.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

A cidade a 430 km de Sampa abriga um dos mais importantes parques aquáticos do Brasil, o Thermas dos Laranjais, que em 2017 recebeu nada menos que dois milhões de pessoas!

Com mais de 50 atrações, das mais tranquilas às mais radicais, seu grande diferencial é oferecer aos visitantes águas que podem chegar a 38º em boa parte de seus brinquedos. Já imaginou que delícia!

Em 2017 a cidade inaugurou mais um parque aquático, o Hot Beach, também com águas quentinhas, claro!

Onde se hospedar em Olímpia:

A cidade tem uma ótima rede hoteleira e os próprios parques aquáticos contam com hotéis e resorts. Selecionamos os mais bem cotados na cidade, com nota 8,0 no Booking.


Balneário Camboriú - SC.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

A cidade fica a apenas 40 km do Beto Carreroparque temático que fica localizado em Penha - SC. Mas a cidade tem muito mais  a oferecer,  com atrações para uma semana inteirinha de diversão! Tem o Cristo Luzo bondindinho, o Parque Unipraias, e ainda dá para visitar cidades próximas, como Brusque, Blumenau e Bombinhas.   



Aquiraz - CE.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Aquiraz fica a apenas meia horinha de Fortaleza e abriga o nosso mais famoso parque aquático, o Beach Park. O parque é simplesmente fantástico e é tão bom quanto os de Orlando.

Ficando em Aquiraz - que tem uma praia deliciosa - você fica bem pertinho do parque e mesmo assim ainda pode usufruir de tudo que Fortaleza tem a oferecer. 

Ficando hospedado nessa região, aproveite para conhecer outro atração, o Engenhoca Parque, que é focado em aventura. 



Caldas Novas - GO.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Outra cidade mara para você visitar nessas férias. Oferece não apenas um, mas vários parques aquáticos, todos com água bem quentinha! O mais famoso deles é o Hot Parkcom águas que chegam a 38º. Simplesmente divino esse lugar! E nas férias de julho a temperatura fica super agradável para visitar os parques da região.


Itupeva - SP.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Duas boas atrações estão presentes nessa cidade, o parque temático Hopi Hari, que reinaugurou recentemente, e o  parque aquático Wet'n Wild que funciona normalmente em julho - vide calendário.

Para se hospedar bem por lá, fique no Quality Resort Itupeva que oferece meia pensão - com café da manhã e jantar incluídos na diária, recreação para crianças, além de transfer para os parques e para o Premium outlet

São Paulo - SP.


Férias de julho em família - www.viajarhei.com

A cidade de São Paulo é repleta de atrações que agradam em cheio a garotada, por isso muitas famílias optam por ficar na capital, que concentra muitas atividades para os pequenos. Eis algumas delas:

Atrações para visitar com crianças em São Paulo: 
O melhor lugar apara se hospedar na cidade é na região da Avenida Paulista, pois a avenida é repleta de restaurantes, lojas, livrarias, centros culturais, museus. É  servida por duas linhas de metrô, além de possuir um dos principais corredores de ônibus da cidade.


Férias em Resorts:


Le Canton - Teresópolis- RJ.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

De longe, o hotel com melhor estrutura de lazer do Brasil. Além de toda a estrutura que os bons resorts oferecem, tem os diferenciais de ter um parque temático, um parque de neve e um castelo medieval, tudo dentro das dependências do resort. Será que as crianças vão amar? Sim ou com certeza?



Club Med Lake Paradise - Mogi das Cruzes - SP.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Quarto resort da rede no Brasil, o Club Med dispensa apresentações. Com uma recreação atenciosa, ótimas opções de lazer e uma gastronomia excelente, difícil vai ser a família querer ir embora.

Fica a apenas uma hora de Sampa e cinco horas e meia do Rio. O resort conta com campo de golfe profissional e um lago belíssimo, onde é possível fazer inúmeras atividades de lazer.



Infinty Blue Resort & Spa - Balneário Camboriú - SC.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

O resort fica localizado bem pertinho da Praia Central de Balneário Camboriú e oferece uma excelente estrutura de lazer, além das refeições serem muito bem feitas, desde o sabor, passando pela apresentação.

Para você que quer explorar a cidade, além de visitar o Beto Carrero, taí um hotel que eu super recomendo.


Férias na Serra:


Gramado - RS.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Gramado -  na Serra Gaúcha - dispensa apresentações. A cidade oferece atrações incríveis para nossos pequenos,  como o Gramado ZooAlpen ParkMini Mundo, inúmeros museus, além de uma parque todinho de neve, o Snowland.

Se puderem ir durante o Natal Luz, melhor ainda, a cidade fica lindamente enfeitada e com shows maravilhosos. Saiba um pouco mais do Natal Luz AQUI. 


Campos do Jordão - SP.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Campos do Jordão é outra cidade que tem muta coisa bacana pra fazer e que com certeza, vai agradar a todos da família. Só o passeio de teleférico já vale a viagem para as crianças. Mas os adultos também vão curtir a paisagem mara que se avista quando chega-se no topo do Morro do Elefante.

Passear no Horto Florestal e brincar até cansar no Tarundu são outras opções de divertimento em família por lá!



Petrópolis - RJ.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Petrópolis fica a apenas 66 km do Rio de Janeiro, sendo o passeio perfeito para  quem está hospedado na cidade maravilhosa.  E, apenas uma horinha você já estará batendo perna pelas suas lindas ruas.

Por estar a apenas uma horinha do Rio, indo bem cedo você conhece alguns museus da cidade - as crianças amam o Museu Imperial e a Casa de Santos Dumont - aproveita o clima ameno da região e experimenta os sabores da serra. Ainda dá  para conhecer antiquários, fábricas de cerveja, propriedades rurais, e ainda por cima, fazer excelentes compras na Rua Teresa.


Férias na Praia:


Búzios - RJ.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Búzios, cidade mundialmente famosa do litoral carioca, é perfeita para ser visitada em família, pois possui algumas praias bem calmas, hotelaria caprichada - muitos hotéis oferecem recreação e uma mega estrutura de lazer, além de uma cena gastronômica em alta. 



Porto Seguro - BA.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Porto Seguro, no sul da Bahia não é só festa nas mega barracas, tem lugar ao sol para todos e as famílias podem aproveitar muito suas praias e os passeios no entorno da cidade, como Trancoso e Praia do Espelho.


Férias na natureza/ecoturismo:


Bonito - MS.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Sabe aquele lugar que poderia ser chamado de paraíso? Bonito é esse lugar! Com cachoeiras, grutas, rios, tudo bem cuidado, com uma preocupação enorme com a natureza.

A flutuação nos rios é a coisa mais gostosa  que você vai fazer por lá. Parece que você está flutuando mesmo, de tão transparente que é água. Difícil é você ir a outro destino de ecoturismo depois! 



Chapada dos Veadeiros - GO.

Férias de julho em família - www.viajarhei.com

Se em Bonito a transparência da água é o que impressiona, na Chapada dos Veadeiros e á paisagem quem nos deixa boquiabertos. São muitas, e as cachoeiras nos deixam sem fôlego, de tão lindas que são. Boa parte delas são facilmente acessíveis e podem ser feitas por qualquer pessoa, inclusive crianças.


Espero que tenha gostado das nossas dicas!

Agora também somos uma agência de viagens, para cotar qualquer hotel,  resort ou pacote, nos mande um email (cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com) ou preencha esse FORMULÁRIO AQUI.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão, menos a foto do Parque Thermas dos Laranjais, da qual retiramos do site do parque. 






Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search