Booking.com

sexta-feira, agosto 19

Onde se hospedar em Bonito - MS #vemprabonito


A cidade de Bonito tem  uma rede hoteleira farta e com excelente custo-benefício. Mesmo na alta temporada você consegue encontrar preços bem camaradas nos hotéis, resorts e pousadas.

Para ajudar quem está na dúvida de onde se hospedar na cidade, dividimos a hospedagem na cidade da seguinte forma: 

Resorts e hotéis, que ficam distantes do centro da cidade, necessitam de carro para locomoção, mas que são perfeitos para quem vai em família, com crianças, pois oferecem uma super estrutura de lazer;

Pousadas e hotéis no centro, onde dá para  bater perna pelas lojinhas e jantar sem precisar de carro, mas em compensação muitas tem um estrutura de lazer reduzida;

E finalmente pousadas um pouco afastadas do centro, que necessitam de carro, mas que oferece preços excelentes.

Hotéis/Resorts distantes do centro da cidade, com super estrutura de lazer para famílias/crianças.


Se você estiver viajando com crianças, não pense duas vezes e fique hospedado nesse hotel. Nós estivemos nele para fazer algumas atividades e ficamos simplesmente apaixonados. 

Imagina se hospedar em um hotel que além de estar localizado em uma bela cidade, é repleto de atividades de aventura e ecológicas, além de você e sua família  poderem dormir em uma casa na árvore! No Hotel Cabanas, em Bonito, isso é possível. 

*Somente crianças acima de seis anos podem ficar hospedadas nas cabanas suspensas. 

Dentro do hotel, que possui dois rios de águas cristalinas para banho, você pode escolher entre fazer trilhas para observação de fauna e flora local, flutuação, arco e flecha, mergulho, arvorismo e boia cross. Tudo em meio a uma bela vegetação. 

Além das atividades de aventura, o hotel oferece piscina, quadras de vôlei, playground, um redário delicioso, enfim, vai ser difícil querer sair de lá.

O estacionamento, wi fi e o café da manhã já estão inclusos no valor da sua diária.

Como eu comentei antes, nós estivemos no hotel para fazer arvorismo e boia-cross. As duas atividades foram perfeitas em tudo. Vejam o nosso post sobre as atividades que fizemos lá .


O blog Próxima Trip se hospedou no Hotel Cabanas e contou sua experiência aqui.




Considerado o melhor hotel da cidade, o Zagaia é um um mundo a ser explorado. O resort oferece 600.000 m² de área exclusiva. Um resort completo com duas piscinas, piscina de biribol, golf trainning, Kids club, spa com piscina aquecida e cascata, banheiras de hidromassagens, sala de ginástica, sala para massagem, sauna panorâmica, recreação para as crianças, quadras de tênis de saibro, quadra de areia para voleibol, trilhas ecológicas,  passeios de quadriciclo, lago para pesca, playground, sala de Jogos com brinquedos eletrônicos e mesas de sinuca, copa do bebê, boutique, coffee shop, dois restaurantes, campo de Futebol. Aqui o difícil é decidir o que fazer!

Os pacotes para o hotel incluem meia pensão, com cafe da manhã e jantar incluídos na diária. O estacionamento e  o  wi fi são gratuitos.

Os quartos acomodam até quatro pessoas e possuem todo conforto necessário, como ar condicionado, telefone, tv lcd 2, canais a cabo, aquecimento central, bancada de trabalho, cofre, frigobar, relógio-despertador,secador de cabelo e gerador. Alguns dos quartos são adaptados para cadeirantes.






O hotel oferece  piscina termoaquecida (energia solar), spa com água aquecida, sauna seca, espaço de massagem, sala de tv com home theater e dvd blu-ray, sala de jogos com mesa de sinuca, brinquedoteca  e mini bar.

O hotel possui restaurante, que também pode ser utilizado por quem está hospedado em outros hotéis/pousadas.

O estacionamento e  o café da manhã estão inclusos na diária. O wi fi é gratuito nas áreas públicas do hotel.

O hotel oferece quartos para até quatro pessoas, equipados com ar condicionado,  tv e varanda privativa, com vista para o jardim e piscina.

O hotel também conta com uma agência que organiza passeios pela região.

Hotel Pousada Águas de Bonito - Reserva BOOKING.

As meninas do excelente blog Marola com Carambola, estiveram no Hotel Pousada Águas de Bonito e nos dão detalhes  da hospedagem delas nesse post.




O hotel fica  apenas 1,5 km do centro da cidade. Quem tem um pouquinho de disposição vai caminhando para o centro da cidade, mas se quiser ir de carro, sem problemas, mesmo na alta temporada não tivemos dificuldade nenhuma para estacionar na rua principal da cidade ou nas transversais.

O estacionamento, o wi fi e o café da manhã estão incluídos na sua diária.

Os quartos do Wetiga são equipados com ar condicionado, varanda, vista da piscina, frigobar e secador de cabelos.

O Wetiga Hotel oferece várias opções de lazer: bar, sauna seca, sauna a vapor, piscina de imersão aquecida, piscina, espaço de relaxamento, sala de Internet, sala de tv/dvd, hidromassagem anexa à piscina externa e espaço para jogos.

Wetiga Hotel - Reserva BOOKING.



Marruá Hotel

Um pouco afastado do centro, mas fica a apenas quinze minutos de caminhada do burburinho da cidade.

Possui piscina, salão de jogos, fitness center e aparelho de massagem. O estacionamento, wi fi e o café da manhã estão incluídos no valor da sua diária.

O hotel oferece quartos duplos, triplos e quádruplos, o que é excelente para quem viaja com duas crianças ou  quer levar mais alguém da família.  Os quartos oferecem televisão e frigobar.


A Janaína Calaça, do Blog Jeguiando, esteve no Marruá e nos dá detalhes de como é o hotel aqui.



Hotéis/Pousadas no centro da cidade, perfeitos para quem não vai alugar carro. 


É o hotel com melhor localização da cidade. Fica no meio do burburinho da rua Coronel Pilad Rébua, a principal da cidade, rodeado de lojas de artesanato e restaurantes. 

Oferece wi fi, estacionamento e café da manhã já inclusos no valor da sua diária. Possui piscina, sauna e churrasqueira.

Outra vantagem do hotel: oferece quartos para até cinco pessoas - quatro adultos e uma criança. Quem tem mais de um filho, ou vai levar a mãe/sogra na viagem,  sabe da dificuldade que é achar quartos que caibam  mais do que três ou quatro pessoas.


A Cláudia Rodrigues, que escreve o excelente blog Felipe, o pequeno viajante, esteve nesse hotel, e fez um review completo aqui.




O hotel fica bem pertinho da rua principal da cidade. A área de lazer do hotel oferece piscina, área para churrasco, serviço de bar, banheira de hidromassagem, sala de tv com dvd. Nos quartos, ar condicionado split, ventilador de teto, frigobar, cofre e telefone completam o conforto.

O wi fi, café da manhã e estacionamento já estão inclusos no valor da diária. O hotel oferece apartamentos quádruplos. 





Localizada na rua principal da cidade, mas um pouco afastada do burburinho. Fica perto do centro o suficiente para bater perna pelas lojinhas e andar sem precisar de carro, mas longe o suficiente para o silêncio  reinar.

Os quartos oferecem ar condicionado, tv, frigobar e ventilador. O café da manhã, o estacionamento e o wi fi são gratuitos.




CLH Suítes Bonito

O hotel fica bem pertinho da praça principal da cidade. Oferece piscina, mas não possui estacionamento, o que não é um grande problema, já que você pode deixar o carro na rua.

Os quartos, que cabem até quatro pessoas, possuem frigobar, tv e ar condicionado.

O wi fi e o café da manhã estão inclusos no valor da sua diária.

CLH Suítes Bonito - Reserva BOOKING.



Pousadas/hotéis um pouco mais distantes do centro.

Hotel Pousada Araúna
Pousada com uma grande área verde, playground, piscina, redário, quadra de vôlei de areia  e churrasqueira. Os quartos são simples, o que ficamos era bem pequeno, mas quando você lembra o quanto está pagando, esquece esses pequenos detalhes. 

O café da manhã é bem gostoso. O wi fi está disponível apenas nas áreas comuns do hotel, quer dizer, somente  nas recepção. 

Ficamos hospedados nessa pousada quando estivemos na cidade, veja o post aqui.

Recomendamos a pousada para quem está viajando com crianças e deseja ter uma área de lazer no hotel, mas não está disposto a pagar por um resort.

Hotel Pousada Araúna - Reserva BOOKING.



Hotel Tapera


Localizado a 800 metros do centro de Bonito. Quem gosta de caminhar, dá até para ir andando ao centro.

O hotel possui um bonita área verde, com piscina ao ar livre, assim como redes para descanso. Os quartos pode ser duplos, triplos e quádruplos, com decoração simples, além de oferecem tv e frigobar.

O estacionamento, o wi fi e o café da manhã estão inclusos no valor da diária.

Hotel Tapera - Reserva BOOKING.




Para reservar seu hotel em Bonito, acesse o banner abaixo. O Booking oferece a maior rede hoteleira, com cancelamento gratuito, e com avaliações de quem realmente esteve hospedado no hotel.


Booking.com


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão, Eduardo Freitas do Booking, e algumas dos sites dos hotéis.
  1. Nossa, ótimas opções!
    Eu amo viajar e sou doida para conhecer Bonito.
    Fico encantada quando vejo fotos de lá!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Ola, o Aguas de Bonito é muito bom. O Zagaia, pelo preço, acho que não compensa. Tem uma parte do hotel com quartos mais antigos e uma mais nova. E em Bonito vc fica pouco no hotel.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search