Booking.com

segunda-feira, julho 5

Os melhores hotéis fazenda do Rio de Janeiro


Hotel Le Canton - www.viajarhei.com

Hotéis fazenda são os lugares perfeitos para relaxar e curtir um final de semana em família. Esse tipo de hospedagem costuma oferecer ótima estrutura de lazer, com muita aventura e diversão para os pequenos. Para as crianças que vivem nos grandes centros urbanos, é um momento especial, em que entram em contato com a natureza e os animais.

Para os pais, nada melhor que um final  de semana relaxando, curtindo os filhos, sem ter que se preocupar com o que fazer, ou o que comer - já que tudo - alimentação e recreação,  já estão inclusos no pacote de final de semana.

Selecionamos nessa lista, os melhores hotéis fazenda do estado do Rio de Janeiro, pois essa é uma pergunta que sempre nos fazem. Bora conferir quais os melhores?

Todos os hotéis fazenda abaixo podem ser reservados pela nossa agência - a Vijar hei - Basta clicar em RESERVE AQUI, AO LADO DO NOME DOS HOTÉIS FAZENDA. VOCÊ CAIRÁ EM NOSSO WHATSAPP, ONDE IRÁ NOS ENVIAR A DATA PRETENDIDA, O NÚMERO E IDADE DAS PESSOAS.

Além de ser um dos melhores resorts do estado, com uma estrutura de lazer incrível, com parque de diversões e pista de neve, o Le Canton também é uma ótimo hotel fazenda. Oferece contato com animais em uma fazendinha super bem cuidada. 

Já estivemos mais de uma vez no hotel e contamos nossa experiência aqui.

Outro hotel fazenda excelente. O grande destaque do hotel é justamente sua fazendinha, super bem cuidada pelo Sr. Dilson.

Já estivemos inúmeras vezes nesse hotel fazenda e super recomendamos. Veja nosso último post: aqui.

Se você deseja um autêntico hotel fazenda, para as crianças terem muito contato com a natureza e os animais,  corra para o Angico. Aquele lugar simples, mas que conquista a todos, com comida caseira e recreação maravilhosa. O Angico é aquele hotel que parece casa de vó.

Estivemos recentemente nele e super recomendamos, principalmente para quem vai com crianças pequenas. Nosso post aqui.

Aquele hotel fazenda com quartos confortáveis, repleto de atividades de lazer. Tem uma bonita queda d'água, fazendinha e uma recreação bem atenciosa.

Nosso post sobre o Vassouras Eco Resort aqui.

Um dos mais bonitos hotéis do Vale do Café. Junta a experiência de uma hotel fazenda com um hotel histórico. Datado de 1836, a fazenda é um dos casarões do Brasil Império mais bem preservados. Além de todo o lazer que um bom hotel fazenda oferece, a riqueza histórica que pode ser vivenciada no hotel, o tornam único. 

Um dos mais bonitos hotéis fazenda do Rio. O grande diferencial é se hospedar  em um quarto de frente para o lago, que é belíssimo e tem uma tirolesa irada! Outra atividade bacana e super diferente é o mini bugre. Também tem uma fazendinha muito bem cuidada, alambique e hípica.

Nosso post sobre a Fazenda Ribeirão aqui.

Outro hotel histórico do Vale do Café que vale a pena a visita. O hotel oferece uma rica experiência histórica, com visita ao casarão ou mesmo um jantar imperial, dependendo da data. Nele, você pode tomar uma café completo no meio do cafezal. Já imaginou, que bacana isso?

Uma das atividades da recreação é justamente conhecer o cafezal, provando as frutas que são plantadas no meio dos pés de café. Mais autêntico, impossível! 

Um hotel fazenda para quem deseja conforto, não luxo. Oferece uma experiência de contato com os animais e a melhor parte, fica bem pertinho do Rio. 

O grande trunfo do Gamela é a parte de de esportes radicais para os pequenos. Todas as atividades de aventura do hotel possuem certificação de segurança. Uma mega tirolesa de 1200 metros faz a alegria da garotada, e de muito marmanjo também!

Nosso post sobre o Gamela aqui.

Aquele hotel aconchegante e que oferece uma experiência perfeita de hotel fazenda. Com muitas atividades de lazer e muito contato com animais. A recreação funciona das 9 às 22 horas.

Um dos poucos hotéis fazenda do Rio que oferece all inclusive, ou seja, tem todas as refeições e bebidas, até mesmo as alcoólicas, já inclusas na diária. Um diferencial e tanto para quem não deseja surpresas na hora de fechar sua conta!

Um hotel fazenda dos mais bem cotados. O celeiro das brincadeiras faz a alegria da garotada. Tem uma estrutura de lazer excelente, com fazendinha, cinema, lago com pedalinho, piscina aquecida, piscina ao ar livre, playground, redário, quadras, tirolesa, além de muitas outras atividades. 

Outro hotel fazenda all inclusive.  Oferece café da manhã, almoço, jantar, petiscos e bebidas - inclusive as alcoólicas - inclusos na diária. E ainda dá para conhecer essa simpática cidade, que respira música.

Hotel fazenda perto da praia? Pois é, dá para aproveitar todo o lazer do hotel e ainda curtir a deliciosa praia de Saquarema.


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e site dos hotéis.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search