RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, dezembro 12

Onde se hospedar em Vassouras, no Vale do Café - RJ

Onde se hospedar em Vassouras, no Vale do Café - RJ


Hotel Santa Amália - Vassouras

cidade de Vassouras, localizada na região do Vale do Café*, fica a apenas 123 km do Rio. A cidade é repleta de prédios históricos na sua praça principal - a Barão de Campo Belo, além de oferecer visitação guiada a inúmeras fazendas históricas, como a  São Luiz da Boa Sorte e a Cachoeira Grande, ambas já visitadas pelo Viajar hei.

Pra saber um pouco mais sobre a cidade de Vassouras, não deixe de ler esse nosso post: Festival do Vale do Café em Vassouras.

Para quem deseja  participar do famoso Festival Vale do Café, que acontece todos os anos no mês de julho, ficar hospedado em Vassouras é o ideal. A cidade participa ativamente do festival, além de ser  uma excelente base para  explorar a região.


⇨Para ler todos os nossos posts  Sobre o Vale do Café.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Nesse post, selecionamos as melhores opções de hospedagem em Vassouras, para quem deseja curtir o Festival do Vale do Café e visitar as fazendas históricas da região.

Selecionamos os hotéis no Booking - o maior site de reservas do mundo - super confiável. O Booking oferece cancelamento gratuito na maioria dos quartos, além de comentários de quem realmente se hospedou em seus hotéis.

Para fazer suas reservas, clique nos links abaixo que você será redirecionado para o site do BookingTemos parceria com eles e se você fizer as reservas através dos nossos links, ganhamos comissão. Lembrando que os preços serão os mesmos, eles não alteram se você fizer as reservas através dos nossos links.

Chafariz monumental da Praça Barão de Campo Belo - Datado de 1846.




Onde se hospedar em Vassouras:


Mara Palace Hotel é o mais tradicional da cidade. Funciona na antiga residência do Comendador Teixeira Leite. Foi construído em 1870, em estilo colonial mineiro. A localização é o forte desse hotel, pois fica a poucos passos da famosa Praça Barão de Campo Belo, perto de restaurantes, cafés e agências de viagem da cidade. Já nos hospedamos no hotel e contamos nossa experiência aqui.

Querendo um hotel com uma ótima estrutura de lazer, fique no Hotel Santa Amália, o melhor de todos da cidade nesse quesito. Outra grande vantagem desse hotel é oferecer pensão completa, onde café da manhã, almoço e jantar estão incluídos na sua diária. Aos sábados é servido uma deliciosa feijoada, uma das melhores que já comi.

Se o que você quer é  um hotel tinindo de novo, o seu lugar  é  a Vila Hibisco, que além disso, está muito bem localizada na cidade, pertinho da praça principal.

Se seu desejo é ficar em algo barato e bem localizado, a Pousada Mara Express vai te atender muito bem.

Outra opção de hospedagem, um pouco mais distante do centro é a Mansão Residence & Club, que preza pelo atendimento primoroso de seus proprietários, além de oferecer um excelente café da manhã.

Para quem vai em família e deseja conforto e privacidade, opte pelo Chalé do Galo, que fica um pouco distante do centro da cidade, mas compensa oferecendo 2 quartos, piscina e uma cozinha completa para você preparar suas refeições.

Querendo se hospedar em uma fazenda, mas comer fora, fazer passeios, vá direto para a Fazenda Santo Antônio.

Querendo se hospedar em um fazenda histórica, opte pela Cachoeira GrandeSe quiser uma pousada simples, com bom preço e localização, a Colina Verde é o seu lugar.

Se desejar um hotel fazenda de primeira, com pensão completa, muito conforto, além de  recreação para as crianças, vá direto para o Vassouras Eco Resort.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Museu Casa da  Hera.


Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo

Municípios do Vale do Café: Vassouras, Valença, Rio das Flores, Piraí, Engenheiro Paulo de Frontin, Paty do Alferes, Paracambi, Miguel Pereira, Mendes, Barra do Piraí, Pinheiral, Barra Mansa, Paraíba do Sul,Volta Redonda e Resende. 


CENTRAL DE RESERVAS VIAJAR HEI


Clique nos banners abaixo e faça suas reservas - Ganhamos comissão pelas reservas feitas através dos nossos banners e links, mas o preço não altera em nada para você!


 Reserve seu hotel no Booking - o maior site de reservas do mundo

COM O CÓDIGO VIAJARHEI5 - GANHE 5% DE DESCONTO NO SEU SEGURO SAÚDE FAVORITO.

 Seguros Promo - ache o melhor preço para seu seguro saúde

 Alugue seu carro pagando em reais e parcelado

 Não fique sem internet no exterior - já saia do Brasil com seu chip

Compre sua passagem aérea em promoção

 Compre seu hotel e ingressos para Disney e Universal conosco através da RCA - operadora select Disney

 Ingressos para o Beto Carrero

 TourOn - Compre aqui seu transfer, passeio, ingressos e restaurantes.

 Formulário para cotação de viagem

Caso queira, entre em contato conosco através do email cotacao.agenciaviajarhei@gmail.com 

Também atendemos via WhatsApp: (21) 97153-7717.

Fale conosco também através desse formulário - cotação de viagem.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.




























































Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search