RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sexta-feira, maio 29

Aquamania: parque aquático pra se refrescar em Foz do Iguaçu!

Aquamania: parque aquático pra se refrescar em Foz do Iguaçu!


Quem já foi para Foz do Iguaçu em janeiro, sabe que a cidade é muito, muito quente nessa época. E para se refrescar, aí vai uma dica, principalmente se você está com crianças: passar um dos dias da viagem em um dos parques aquáticos da cidade.

Nós fomos no Aquamania Foz do Iguaçu e não nos arrependemos! O parque é pequeno, não tem muito brinquedos radicais, mas é organizado, limpo, com muitos brinquedos que agradam principalmente às crianças pequenas, mas também tem alguns que agradam aos adolescentes/adultos. 

Outra vantagem, o parque fica na Avenida das Cataratas e você chega nele em poucos minutos saindo do Centro de Foz. De Uber fica bem baratinho, principalmente se estiver em 4 pessoas, pois dividindo fica mais barato que ir de ônibus.


Outra coisa da qual gostamos bastante, o parque tem uma lanchonete top, que serve lanches de primeiríssima qualidade. Todos do nosso grupo gostaram, e olha que estávamos em 12 pessoas!

No parque você também pode realizar eventos, como festinhas de aniversário. Uma ótima pedida se você está viajando e alguma criança faz aniversário. Basta entrar em contato com o parque através desse link aqui.

Lembrando que não é permitido a entrada de alimentos e bebidas no parque, mas não se preocupe, tem uma excelente lanchonete, além de lugares que vendem bebidas e sorvetes.

Enfim, super recomendamos o parque, você não irá se arrepender!

Textos que já escrevemos sobre Foz do Iguaçu: 


Já reservou seu hotel em Gramado? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Vejam as fotos do Aquamania Foz do Iguaçu.






















Patricia Tayão
Fotos: Patricia Tayão, Eduardo Freitas e grupo Trip para mulheres.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search