RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, junho 2

Beto Carrero: um parque onde as crianças pequenas também se divertem #3

Beto Carrero: um parque onde as crianças pequenas também se divertem #3


Essa é uma dúvida muito comum em quem pretende visitar o Beto Carrero: será que vale a pena ir com crianças pequenas? Elas vão aproveitar o suficiente de forma que faça valer a viagem? A resposta é sim, o parque tem  tem inúmeras atrações que agradam em cheio aos pequenos, além de shows, zoológico com interação com animais e muitos, muitos lugares bacanas para tirar fotos.

Comece o parque pela área de Triplikland; saindo do Castelo das Nações, siga em linha  reta e vire levemente à esquerda, lá você vai encontrar a Autopista, Kid Play, Carrossel, Pedalinho, Roda Gigante, Xícaras Malucas, Baby Elefante,  além do Acqua Boat (atração paga separadamente), uma loja da Lilica & Tigor e outra de sorvetes, chamada Palácio dos Sorvetes.

Dicas de hospedagem em Balneário Camboriú - 5 dicas de hotéis em Balneário Camboriú.
Dicas de hospedagem perto do Beto Carrero - Hotéis em Penha.
Dicas de passeios em Balneário Camboriú Destinos top no Brasil para viajar em família. #2 Balneário Camboriú.

Já reservou seu hotel em Balneário Camboriú? Veja todas as opções  de hotéis no Booking.com.


Depois, siga para a Ilha dos Piratas, virando à esquerda; as crianças adoram passar pela ponte pênsil, que balança bastante. Na ilha, seus pequenos vão se divertir muito na Casa dos Espelhos e Covil  do Tesouro, além de ter muitos cenários que rendem ótimas fotos.

Seguindo para Vila Germânica, a Tigor Mountain é uma boa opção para seu filhote experimentar a primeira montanha russa da vida dele. Não precisa ficar com medo, ela é bem tranquila!  

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Na Avenida das Nações, o Betinho Carrero 4D, um cinema em que as cadeiras se mexem e molham bastante, é garantia de diversão. Na mesma avenida, ainda encontramos o Raskapuska, um gostoso passeio pela água em um bote de madeira, além da Montanha russa Dum Dum, que não tem nada de radical.


Na área do Velho Oeste também há atrações para nossos pequenos, como o Trenzinho, a Cavalaria, a Hípica e passeios de pônei e a cavalo.

No Zoológico, o que eu achei mais interessante para as crianças (além de ver os animais, claro), é poder alimentar cabritinhos com uma mamadeira de leite, até os adultos se divertem.

Se quiser saber mais sobre o Zoológico do parque, já fiz uma postagem sobre ele, clique Zoológico do Beto Carrero.

Já reservou seu hotel em Balneário Camboriú? Veja todas as opções  de hotéis no Booking.com.


No DinoMagic, você pode embarcar em um trem, na estação João A. de Queiroz, e ver a Casa do Beto Carrero, além de outras atrações visíveis apenas durante o passeio, e vivenciar  uma simulação de assalto ao trem. 

Agora, o que os pequenos vão gostar mesmo é da nova área do parque: Madagascar, construída pelo parque em parceria com a DreamWorks. Tudo muito colorido e vibrante. O brinquedo em si, o Madagascar Crazy River Adventure, é um bote em que cabem  várias pessoas, percorrendo um gostoso rio, molha um pouco, mas não é nada radical, e a família inteira pode se divertir junto. 


Além de todas as atrações que citei, existem shows que por si só já valem a entrada, como o Madagascar Circus Show, inspirado no filme Madagascar 3 - Os procurados, com personagens do desenho animado, muita música e alegria.  Ocorre às 15 horas, na área  temática Madagascar, no teatro Madagascar Circus Show. 

Outro show bastante concorrido: Blum, inspirado no fundo do mar, com belas acrobacias e muito colorido. Ocorre às 16 horas, no teatro Acqua, na Avenida das Nações.


O Sonho do Cowboy - um musical que conta a história de um menino que sonhava em ser herói. Ocorre às 18 horas no Velho Oeste, no Memorial Beto Carrero.

Velozes e Furiosos - Um show com carros, motos e caminhão executando manobras radicais. Ocorre às 14 horas no Aventura Radical, ao lado da Big Tower.


Shows não aconselháveis para crianças pequenas:

Monga - uma mulher se transforma em macaco, podendo ser apavorante para acrianças pequenas pois, depois de feita a transformação, ela pula na frente das pessoas. Muito divertido, mas apenas para crianças maiores e adultos. Ocorre das 13 às 17 horas, com shows a cada 15 minutos, na área do Mundo Animal.

Portal da Escuridão - um labirinto em que você encontra criaturas apavorantes. Ocorre das 12:30 às 18 horas, com apresentação a cada 10 minutos, no Aventura Radical. Atração paga separadamente.


Tirar foto com seu personagem favorito também torna a ida ao parque interessante para as crianças menores.

Shrek e sua turma podem ser encontrados na Vila Germânica, em horários pré determinados. Consulte o mapa do parque com os horários. Em caso de chuva, encontre-os no Memorial Beto Carrero, nos mesmos horários.


Madagascar: encontre a turma toda na área do Madagascar, em horários pré-determinados. Em caso de chuva, encontre-os no Memorial Beto Carrero.

Kung Fu Panda - no Chapéu Gigante, na Vila Germânica, também em determinados horários.

Megamente: a qualquer momento, andando pelo parque.


Para aproveitar todas a atrações que o parque oferece, separe dois dias, pois  um  não é suficiente para fazer tudo o que ele oferece, ainda mais com criança pequena.

E para facilitar a vida de quem vai com criança pequena, o parque disponibiliza carrinhos de bebê para alugar, além de scooter.

Já fizemos outras postagens sobre o parque, se quiser dar uma olhadinha, clique aqui e aqui.

Já reservou seu hotel em Balneário Camboriú? Veja todas as opções  de hotéis no Booking.com.

Vejam mais fotos do parque:










* Agradecemos ao Beto Carrero a cortesia pelos ingressos.

Patricia Tayão.
Fotos: Eduardo Freitas, Patricia Tayão e Isaac Freitas.

Booking.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search