RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, maio 20

Hotéis pelo Brasil - Pousada Pedra da Ilha - Penha - SC

Hotéis pelo Brasil - Pousada Pedra da Ilha - Penha - SC

 


Se você pretende visitar o Beto Carrero e deseja uma hospedagem confortável, nossa agência - a Viajar hei - te sugere a Pousada Pedra da Ilha, uma das melhores da cidade.

A pousada fica localizada em frente a Praia Alegre e está a apenas 8 km do Beto Carrero. Dá para passar o dia no parque e ainda aproveitar o finalzinho do dia na praia, em uma das duas piscinas ou na hidro da pousada.

Quem viaja com crianças também tem a facilidade de  usufruir do restaurante, do parquinho infantil ou do salão de jogos.

A pousada também oferece um ótimo café da manhã, wi fi e estacionamento (pago). Nossos clientes costumam elogiar bastante o café da pousada. 

Outra comodidade da Pedra da Ilha: serviço de transfer do aeroporto, além de balcão de turismo, para poder reservar com  praticidade seus passeios e comprar seus ingressos.

Os quartos da pousada possuem tv, cofre, telefone e frigobar. Alguns quartos oferecem hidromassagem, outros, varanda com vista para o mar!

É só escolher e aproveitar!


Alguns passeios que nós te sugerimos:

  • Balneário Camboriú, visitando o Parque Unipraias;
  • Beto Carrero - dois dias de parque;
  • Visitar Bombinhas;
  • Visitar Brusque;
  • Visitar Blumenau;
  • Um dia para curtir a praia e a pousada.

Temos parceria com a pousada e conseguimos preços e condições melhores do que se você fechar diretamente com eles. Para fazer sua cotação e reserva, basta nos mandar um oi no WhatsApp com data pretendida, número de pessoas e idade das pessoas.  

Rapidinho te enviamos o orçamento e se você aprovar, faz o pagamento diretamente conosco ou te enviamos o link e você mesmo efetua o pagamento. Tudo simples, rápido e confiável. 











Patricia Tayão.
Fotos retiradas do site da pousada.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search