RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quarta-feira, junho 13

Hotel Fazenda Mazzaropi - Taubaté - São Paulo



O  Hotel Fazenda Mazzaropi   já foi eleito quatro vezes o melhor hotel fazenda do Brasil pela revista Viagem e Turismo. Estivemos lá e achamos que o hotel faz jus ao título que ganhou e merece uma visita da sua família, sendo mais um opção para suas férias de julho com a criançada.



É difícil falar alguma coisa que eu não tenha gostado nesse hotel. Adorei o fim de semana que passamos por lá.  

O quarto em que ficamos era grande, com duas camas de casal, tv lcd, varanda voltada para o parquinho e banheiro com ótimo tamanho.

Toda a estrutura física do hotel é muto boa, bem conservado, limpo e bonito. A comida é excelente, com muita variedade e rápida reposição do buffet, tanto no café da manhã, quanto no almoço e jantar. De quebra, ainda tinha um lanchinho  que era servido à tarde em alguma parte do hotel.

A recreação é muito boa, com atividades variadas e as crianças separadas por idade, rolando até à noite.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo


No dia que nós chegamos (sexta-feira), teve música ao vivo no lobby do hotel, após o jantar. No sábado teve visita ao museu do Mazzaropi e a noite teve teatro para as crianças e festa junina. No domingo teve uma visita ao sítio do picapau amarelo com direito a uma  peça com os personagns do sítio.





Além disso tem passeio de trenzinho, mini golf, passeio de bicicleta, pescaria, bocha, tirolesa, arvorismo, quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, pedalinho, playground, hortinha, academia, cinema e piscina levemente aquecida para as crianças. É muita coisa pra fazer!!!






Fiquei pensando em algo que eu não tenha gostado nesse hotel e a única coisa que eu posso dizer que não gostei foi da região em que ele se encontra, que é um tanto esquisita, pra não dizer feia mesmo. De resto, super recomendo o hotel. Você não irá se arrepender!!!








*Para reservar seu Hotel Fazenda, basta acessar o banner do Booking abaixo. Recebemos uma pequena comissão pelas reservas feitas através do blog, e o preço não altera em nada para você. 

                              


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search