RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

quinta-feira, maio 26

Review do Hotel Pousada Arauna, em Bonito - MS


Na nossa viagem para Bonito, queríamos um hotel simples, com bom preço, mas que oferecesse algum conforto para relaxar na volta dos passeios. No site da H2O Ecoturismo, agência que montou nosso roteiro na cidade, escolhemos o Hotel Pousada Arauna

O hotel não fica localizado na rua principal de Bonito, para se deslocar até o centrino da cidade, você vai precisar de carro ou dar um boa pernada até lá. Como alugamos carro já na saída do aeroporto de Campo Grande - o que aconselho -  para nós isso não foi problema, em dois minutinhos estávamos na muvuca das lojas e restaurantes.

Recepção do hotel:



O hotel tem uma imensa área verde, com muito espaço, tem até um riacho. Quem vai com crianças, vai adorar, pois os pequenos podem ficar soltos, brincando. Na parte da tarde, muitas aves visitam o hotel, e é uma delícia, ficar na varanda, na rede, ouvindo os mais diversos sons dos pássaros.

O hotel oferece piscina, parquinho, quadra de vôlei de areia, churrasqueira e um redário muito gostoso de ficar a noite, no meio dessa área verde. Podemos dizer que tem um campo de futebol também, pois a área verde  é tão grande que mais parece um campo.


O café da manhã é variado, com frutas, pães, bolos, salgados, frios, sucos, leite, café. A todo momento ficavam repondo o que ia acabando.  Não é um café da manhã de resort, mas não decepciona, principalmente quando você lembra o quanto pagou pela diária.  

Nós não utilizamos, mas o hotel também oferece room service 24 horas, lavanderia e computador. A internet funcionava mal no quarto, pegava bem somente na recepção.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Área verde.


O hotel possui 15 suítes de luxo e 20 apartamentos standards. Todos possuem tv, ar condicionado, telefone, frigobar e rede com varanda. A diferença entre eles é que na suíte luxo a tv é de plasma, o ar condicionado é split e a cama é box queen size.


Outra diferença entre a suíte e o apartamento deve ser em relação ao tamanho do quarto. Nós ficamos em um apartamento standard e mesmo para nós três, achei o quarto muito pequeno. Com uma área disponível tão grande, podiam ter feito um quarto um pouco mais espaçoso. Pelas fotos, a suíte parece ser mais espaçosa.

Parquinho.


A tv também ficava em um local pouco usual: em cima do armário de alvenaria. Mal dava para enxergar o que se passava. Tudo bem que ninguém viaja para ficar assistindo tv, mas se ela está lá, melhor que esteja em um local que dê para assistí-la.

Redário.


Nosso quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro. O banheiro era grande, mas sem cortina ou blindex no box, o que gerava uma grande molhadeira. Todos os funcionários foram muito atenciosos, em tudo que precisamos, como dicas para chegar aos lugares, restaurantes. Tudo que pedimos, fomos prontamente atendidos.   


Restaurante onde é servido o café da manhã.


Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

Enfim, recomendamos o hotel  para quem deseja ter espaço para as crianças brincarem, sem ter que pagar o preço de um resort, mas sugiro ficar na suíte, que tem mais espaço e conforto.

Veja todos os posts que já escrevemos sobre nossa viagem a Bonito:


Nosso quarto.



Endereço do hotel: Rua Monte Castelo, 160. Bonito - Mato Grosso do Sul.
Tel:(67) 3255-2100
Site: Hotel Arauna.
Email: contato@hotelarauna.com.br
Avaliações no Trip Advisor: aqui.

Para reservar o Hotel Pousada Arauna no Booking, acesse o banner abaixo. O Booking oferece a maior rede hoteleira, com cancelamento gratuito, e com avaliações de quem relmente esteve hospedado no hotel.

Booking.com


Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e Eduardo Freitas.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search