RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

segunda-feira, junho 14

Cinco destinos no mundo para levar seus filhos antes que eles cresçam

Cinco destinos no mundo para levar seus filhos antes que eles cresçam

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajarhei.com

Viajar em família, com as crianças, é algo mágico! As experiências vividas durante as viagens, as interações entre as pessoas, as risadas, aquilo que se viu, sentiu ou provou, são muito mais complexas do que imaginamos, elas não ficam guardadas somente na memória, mas impregnadas na nossa alma, fazendo parte indissolúvel do nosso ser. Até mesmo os perrengues - inevitáveis em viagens com crianças - viram boas histórias em rodas de amigos.

Nesse post, selecionamos cinco destinos simplesmente perfeitos para você levar seus filhos enquanto eles ainda são pequenos, não ficam grudados na internet e não fazem cara de paisagem  para esses lugares incríveis! Vai por mim, o destino é para eles, mas quem mais vai se divertir é você!

Cancun, no México.

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajarhei.com
Aquário interativo de Cancun - Shopping La Isla.

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajarhei.com
Parque El Garrafón - Isla Mujeres - Cancun.

A diversidade de passeios encanta tanto os casais em lua de mel, os jovens em busca de balada, quanto às famílias em busca de diversão.

Cancun tem praias lindas e calmas até o km 8,0 da Boulervard Kukulcán, que ficam à beira de resorts all inclusive, muito bons para relaxar e curtir com as crianças. Os ecoparques temáticos são outra boa opção, como X-Caret, Xel-Há, X-Plor e El Garrafón. Neles as crianças tem um leque enorme de atividades aquáticas e de aventura, que não possuem similaridade no Brasil.

Além de muita diversão, Cancun oferece uma rica história, com ruínas Mayas belíssimas na própria cidade e nos arredores, como em Tulum, Cobá, Chichén Itzá e Ek Balam. É como ter uma aula de história, só que na prática!

Nossos posts sobre Cancun:


Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Ilha Sentosa, em Cingapura.

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viagensquesonhamos.com.br

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viagensquesonhamos.com.br
                                     
Sentosa é uma ilha que fica em Cingapura, no sudeste asiático. Será que as crianças iriam gostar de uma ilha onde tem a Universal Studios Singapore, parque aquático, aquário, shows maravilhosos,  monorail (como o da Disney), além de praias e hotéis bacanudos, daqueles que a gente nem tem vontade de sair dele?

Sentosa é a verdadeira ilha da fantasia, repleta de atividades para no mínimo, quatro dias. Um paraíso para as crianças! Com tantas atrações, até os adultos ficam fascinados com Sentosa!  

Esse destino ainda não tivemos o prazer de visitar, mas pegamos o post de uma amiga, a blogueira Francine Agnoletto, que escreve o ótimo blog Viagens que sonhamos.


Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.felipeopequenoviajante.com
Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajocomfilhos.com.br

Dubai, nos Eirados Árabes Unidos, é uma cidade que vem cada vez mais atraindo turistas do mundo inteiro. Repleta de atrações, a cidade cada vez mais investe em parques temáticos, hotéis de primeira linha e centros de compras luxuosos.   

Na cidade você encontra o maravilhoso Hotel Atlantis The Palm Dubai, com um parque aquático que vai fazer as crianças pirarem, além de um aquário maravilhoso.

Mesmo estando no deserto, é possível esquiar  em uma pista indoor dentro do Mall of Emirates. Para quem gosta de parques temáticos, Dubai é o paraíso: são inúmeros, como o IMG Worlds of Adventure, Legoland Dubai e Bollywood Park Dubai. Será que elas vão amar? Sim ou com certeza?

Como também não fomos a Dubai, selecionamos posts de duas amigas blogueiras que já estiveram por lá, a Cláudia Rodrigues, do blog Felipe, o pequeno viajante e a Patrícia Papp, do blog Viajo com Filhos.

Posts sobre Dubai nos blogs: Viajo com Filhos e Felipe, o pequeno viajante.

Dubai com crianças: onde ficar.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

Balneário Camboriú, aqui no Brasil mesmo.

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajarhei.com
Balneário Camboriú.

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajarhei.com
Beto Carrero.

Uma das melhores cidades do Brasil para viajar  e levar as crianças. Tem praias belíssimas, o Parque Unipraias (com passeio de bondinho, zip rider e uma tirolesa com quase 1km de extensão), passeio de barco, de bondindinho (caminhão adaptado que faz um passeio pela orla), além de ser a melhor cidade para se hospedar e visitar o Beto Carrero, o maior parque de diversões da América Latina.

A cidade também serve de base para visitar Floripa, Brusque, Blumenau e Bombinhas. Difícil vai ser voltar de lá!  

Nossos posts sobre Balneário Camboriú e Penha (onde fica o Beto Carrero).


Disney Orlando, nos Estados Unidos.


Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajarhei.com
Parque temático Magic Kingdom - Orlando.

Destinos pelo mundo para levar as crianças - www.viajarhei.com
Kennedy Space Center, o centro espacial da Nasa.

Orlando, nos Estados Unidos, dispensa apresentações. Com nada menos que 14 parques temáticos, é o destino nos EUA mais visitado pelos brasileiros. É nela que encontramos a Disney e todo um mundo de fantasia! Mas a cidade não se resume a parques temáticos, oferecendo uma gama de experiências que enlouquecem crianças e adultos. Dizem que precisamos de um mês na cidade para experimentar tudo que ela oferece. Já imaginou que delícia!

Por lá ainda dá para vistar alguns lugares deliciosos, como Celebration, fazer passeio de barco em Winter Park, conhecer um pouco da história de St Augustine, dar uma voltinha de carro em Daytona Beach, conhecer o Kennedy Space Center, além de poder dar um mergulho em Cocoa Beach. O perigo é as crianças só quererem ir pra lá, depois de explorar a cidade e todas as suas possibilidades.

Todos os posts sobre Orlando no Viajar hei.

Patricia Tayão.
Fotos: Patricia Tayão e créditos nas fotos.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search