RELATOS - DICAS - AGÊNCIA DE VIAGENS CONTATO: (21) 97153-7717

sábado, maio 27

Valle Nevado para crianças - Temporada 2017 e suas novidades

Valle Nevado para crianças - Temporada 2017 e suas novidades


Muitas famílias já estão no planejamento das férias de julho, por isso trouxe  as novidades que estão pintando na maior estação de esqui da América do Sul - o Valle Nevado - especialmente para crianças.

Lembrando que Valle Nevado fica a apenas 60 km de Santigo, a capital chilena, podendo ser visitado em uma dia apenas, ou aproveitado como deve ser, reservando alguns dias em algum de seus hotéis - para realmente curtir o que o resort tem a oferecer!

Não esqueçam que Santiago é uma cidade com muitas atrações para crianças. Nós já estivemos por lá e temos uma série de posts que vão ajudar no planejamento da sua viagem.


Vejam nossos posts:


No Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui e snowboard da América do Sul, os pequenos também têm vez, mesmo que seja apenas para se jogar na neve e sentir a sensação diferente para nós, brasileiros! São inúmeras atrações fixas, que o resort chileno oferece para as crianças, além de algumas novidades para a temporada de inverno de 2017.

Localizada no lounge do Hotel Puerta del Sol , a Kids Zone é uma área especial que alia o lúdico ao entretenimento, com presença de monitores e vários videogames, agitando o dia da criançada. As atividades mais procuradas desse espaço são os workshops para crianças, com variados temas. A programação é divulgada diariamente durante o café da manhã.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.


Se os baixinhos forem fãs da sétima arte, o Cinema 3D, que está a 3.000 metros de altitude em relação ao nível do mar, possui os últimos lançamentos da indústria cinematográfica. Uma diversão e tanto! Já se forem mais agitados e gostarem do contato com a neve, há atividades de construção de bonecos de neve para pais e filhos.

Diariamente, o Valle Nevado disponibiliza a programação do dia, preparada e diferenciada para toda família, que pode englobar sessões de mágica no restaurante Mirador Del Plomo, carteados, bingo familiar, música ao vivo nos restaurantes e competições de esqui e snowboard.

E já que o assunto é neve, a escola de esqui e snowboard funciona diariamente com aulas particulares ou coletivas, mas só para jovens e adultos, porque as crianças têm tratamento especial!

O Jardín de Nieve (ou escolinha de neve) é um espaço exclusivo para que crianças de 4 a 9 anos aprendam de forma lúdica a praticar os esportes desde pequenos e a se adaptar aos teleféricos com segurança e sem medo.


O Valle Nevado conta com instrutores especializados em crianças. Há jornadas de meio dia e dia completo, com almoço. Elas também poderão se ambientar com o Kid’s Carpet, uma esteira rolante onde elas têm a experiência de estar em um meio de transporte semelhante ao que conduz os esquiadores aos teleféricos.

Agora vamos às novidades do Valle Nevado para a temporada 2017, que já está aberta - para crianças:

Durante toda a temporada 2017, uma área próxima à recepção do Hotel Puerta del Sol será convertida no espaço Domo Sport para que crianças e adolescentes realizem atividades esportivas e tenham um novo espaço para se reunirem. Ele será ambientado e terá workshops em datas importantes e logo ao lado, para essa temporada, também haverá um food truck que vende sanduíche, batata frita e churros. Não há dúvida de que as crianças irão amar!

Em datas especiais, a diversão vai para um nível ainda mais alto. No dia 26 de julho, o complexo promoverá o Crazy Hat Day (Dia do Chapéu Maluco), para que todos que quiserem esquiar ou circular pelo complexo com seus chapéus diferentes, fiquem à vontade.

Já em 9 de agosto, acontece o Dia do Cosplay ou Fantasia, ficando o convite aberto para todos os visitantes e hóspedes vestirem a fantasia mais original possível. Nos dois dias, quem participar da brincadeira, terá descontos e concorrerá a prêmios.

Entre 12 e 13 de agosto, acontece o Carnaval de Inverno e, dentre as atividades, competição de trenós humanos e de iglus. Dá para imaginar a festa que a criançada vai fazer ao som de samba!

Sobre o Valle Nevado - Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Já reservou hotel para sua próxima viagem? Reserve com o BOOKING, o maior site de reservas do mundo.

*Para saber tudo sobre o Valle Nevado com crianças, leia esse post completinho do blog Viajando com Pimpolhos.

Reservas:
Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com
Site: Valle nevado. Ou consulte um dos tour operadores brasileiros credenciados.

*Com informações e fotos da assessoria de imprensa do Valle Nevado.
  1. Boas dicas! Para compra de moedas estrangeiras eu utilizo os serviços da Online Câmbio, onlinecambio.com.br um bom comparador de taxas de câmbio.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search