Booking.com

sexta-feira, agosto 12

Como é o jantar no Medieval Times, em Kissimmee - Orlando

Como é o jantar no Medieval Times, em Kissimmee - Orlando


Uma das atrações mais tradicionais de Kissimmee, cidade vizinha a Orlando, o Medieval Times diverte famílias há mais de trinta anos. Misturando show de cavaleiros medievais com jantar, a atração é perfeita para quem gosta de assistir a lutas e torcer, pelo seu cavaleiro, claro!

Chegando ao jantar, você dá de cara com uma réplica de um castelo medieval, que  já impressiona pelo lado de fora. 

Ao entrar, você ganha uma coroa, com uma das seis cores em que a arena é dividida. Os cavaleiros também possuem seis cores, e  você vai torcer  para o cavaleiro da cor da sua coroa.   

Ao longo do jantar, os cavaleiros participam de diversas provas, que ao final, indicam o vencedor. É claro que todas as lutas são forjadas, mas são bem realistas, com muitos efeitos de luzes e som.  


Vou confessar que eu não esperava um arena tão cheia, mas ao iniciar o show, ela estava simplesmente lotada de gente. Muitas pessoas estavam por lá comemorando seus aniversários e de seus familiares. A atração é realmente muito popular na cidade, e todos vibram muito torcendo pelo seu cavaleiro.


Nas quase duas horas em que o duelo ocorre, os americanos dão um show de eficiência. Em um local quase que completamente escuro, eles servem as bebidas (as não alcoólicas são servidas à vontade  e as alcoólicas são pagas à  parte), a entrada (sopa de tomate com torradas), o prato principal (meio frango com batatas assadas), e a sobremesa (fatia de bolo).  Tudo pode ser repetido. 

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 



O mais legal desse jantar, é que você deve comer com as mãos, como na época medieval. Nada de talheres, além disso, a comida é servida em pratos e copos de ferro. No início, você acha esquisito, mas depois se acostuma e entra no clima. Não se preocupe, lencinhos umedecidos são deixados  à mesa para limpar as mãos.


Além do jantar, nesse curto espaço de tempo, eles entregam as fotos que são tiradas na entrada (pagas à parte), vendem toda sorte de souvenirs, drinks, recebem os pagamentos, reabastecem os copos de bebidas, retiram as sujeiras. No final, você não acredita em tanta coisa que conseguiram fazer, em tão pouco tempo.




E pro negócio ficar ainda mais realista, ao lado do castelo existe um vila, onde são exibidos objetos da época medieval, e o melhor de tudo, a visita à vila já está inclusa no valor do seu ingresso. Não não conhecemos a vila, pois chegamos bem em cima da hora do show, mas vale a pena chegar um pouco antes e dar um pulinho até lá.



Enfim, vale muito a pena pegar uma noite da viagem para ver o show e jantar como na época medieval. As  crianças curtem muito, pois as lutas são bem realistas, sendo as que mais torcem por seus cavaleiros. Sem contar que  o jantar sem talheres também é um  diversão para elas, algo bem diferente do usual. 

Infelizmente, nosso cavaleiro não foi o vencedor, mas o importante foi que torcemos e nos divertimos juntos!  

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 


Pra quem gosta de levar para casa um souvenir, a atração oferece uma grande loja com produtos relacionados ao tema medieval.


Endereço: 4510 West Irlo Bronson Memorial Highway - Kissimmee. 
Os shows acontecem às  18, 19, 20 e 20:30 horas, dependendo do dia da semana. Para saber os horários dos shows no dia da sua visita, acesse o site e coloque a data que planeja ir à atração. Site: Medieval Times
Compre seus ingressos aqui.
Estacionamento gratuito no local.

Já reservou hotel para a próxima viagem? Veja opções no Booking.com - o maior site de reservas do mundo. 

*Agradecemos ao Experience Kissimmee a cortesia dos ingressos.

Todos os nossos posts sobre Orlando:

Dez dicas para uma viagem tranquila à Orlando.
Busch Gardens: o parque mais eclético de Orlando.






Patricia Tayão.
Fotos: Patricia tayão, Eduardo Freitas e Isaac Tayão.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search